- Orgulho. - Jimin respondeu suspirando inconformado ao ouvir a explicação do alfa - Meu orgulho não me deixou te procurar.
- Mas pq vc sumiu? - Jungkook pediu um pouco triste ao ouvir a resposta dele - O primeiro vídeo só apareceu uma semana depois daquele dia, assim como as fofocas.
- Naquele dia eu fui para a empresa trabalhar e já não estava com meu celular. - Jimin contou triste ao se lembrar - Meu pai que até aquele dia eu não sabia que era meu pai tinha viajado e o alfa que era meu encarregado sabia da minha condição. Quando minha mãe foi internada eu só pude ficar sozinho pq a empresa se responsabilizou por mim, mas se eles retirassem a mentoria eu iria para um orfanato. Sem celular eu não tive como falar com o meu pai e quando eu cheguei na empresa me avisaram que o estado de saúde da minha mãe tinha piorado. Quando sai da empresa já tarde eu fui direto para o hospital. Lá os médicos deram horas de vida para ela, mas ela ainda ficou comigo por três dias, três dias que eu não sai do lado dela. E foi nesses dias que ela me contou sobre Kim Namjoon ser meu pai. Minha mãe tinha câncer desde que eu nasci, e desde que eu entendi isso ela me pedia para espalhar as cinzas dela no mar. Quando ela morreu eu só fui, não conseguia pensar em nada só em fazer o que ela me pediu. Fiquei duas semanas mal comendo até que consegui reunir forças para voltar para casa. E quando voltei, no outro dia, ouvi a porta, mas só tinha meu celular e a carta com seu nome, nela dizia que vc tinha nojo de mim, que tudo tinha sido por uma aposta que vc tinha se arrependido de ter aceitado e que não queria me ver nunca mais. Tentei te ligar na mesma hora, mas seu numero não estava no meu celular e eu não sabia como te encontrar, suas redes sociais não apareciam para mim, e eu ainda vi um vídeo seu falando que odiava alfas e nos comentários do vídeo alguém falou que o alfa que vc socou tinha tentado te beijar. Então eu entrei em depressão, lógico que eu não sabia na época, mas juntando a morte da minha mãe, a sua rejeição e a gravidez que eu nem sabia, eu passei dias sem comer até meu pai chegar, eu mal me mexia do lugar. E quando ele me levou ao médico eu descobri sobre Yuta, que eu quase perdi pela falta de alimentação durante o primeiro mês de gestação. Então meu pai me apoiou, eu fiquei meses internado e depois vim para Londres herdar um império. Não te procurei por orgulho, mas tbm por medo, se aquele vídeo e a carta fossem realmente verdade era certo que vc nunca aceitaria um filho comigo. Depois foi o medo de como olhariam para o Yuta, mas por fim a realidade me acertou quando eu vi uma notícia sobre vc lutando boxe. - respirou fundo e admitiu - Eu não saberia lidar com a sua rejeição se ela fosse real, então preferi não te procurar.
- Quase perdeu nosso filho? - Jungkook perguntou trêmulo só de saber dá possibilidade.
- Eu não comi direito por um mês, eu não conseguia. - Jimin contou - O primeiro mês, o mês mais importante para o filhote e eu não conseguia ter forças nem para comer. Mas me recuperei e ele nasceu perfeito.
- Nasceu um puro. - Jungkook brincou tentando aliviar o aperto no peito - Pode se dizer que nasceu mais que perfeito.
- Me desculpe de verdade não ter te procurado. - Jimin engoliu o orgulho para pedir desculpas.
- Quero estar com vcs para sempre. - Jungkook confessou - Quero fazer parte da vida de vcs. Quero conhecer o meu filho. Quero estar ao seu lado para o que vc e ele precisar. Quero recuperar cada minuto que passei longe de vcs.
- Seu bobo. - Jimin tentava engolir o choro, mas estava difícil com as declarações do alfa - Pra que me fazer chorar?
- Eu te amo Jimin. - Jungkook respirou até aliviado por finalmente dizer aquelas palavras para ele - Eu deveria ter dito naquele dia o quanto eu te amo.
- Vc não pode fazer isso. - Jimin não conseguiu segurar o choro - Não pode falar isso assim por ligação.
- Eu quero muito ver vc agora. - Jungkook tbm tinha lágrimas escorrendo de seus olhos de puro alivio - Olhar nos seus olhos e lhe dizer o quanto eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alfas.
Fanfiction[CONCLUÍDA] Fanfic +18 Alfas. Máfias. Duas famílias. Um filho as uni. 28° Março de 2023