Bonus.

2.7K 277 114
                                    

Depois da descoberta de que seria pai novamente, e dessa vez de dois, Jungkook não queria saber de sair do lado do Jimin para nada.

Nada mesmo.

Mas Jimin como já passou por uma gravidez, em um momento muito turbulento de sua vida, não estava nem um pouco preocupado.

Jimin continuou a levar a vida como se não estivesse grávido, o que fazia Jungkook quase arrancar os cabelos de preocupação.

O modelo continuou com todas as suas reuniões das empresas, com suas viagens de avião e helicóptero onde ele próprio dirigia, continuou a dirigir os carros mesmo Jungkook insistindo em dirigir para ele.

O modelo até continuou com alguns trabalhos, o que fez o ciumento do Jungkook ter sido colocado para fora de um Studio de fotografia quando rosnou para um dos maquiadores que cuidavam da pele do Jimin.

Um mês depois de ter descoberto sobre a gravidez, o ex‐boxeador já tinha conhecido quase todas as empresas dos Kim e tbm a base da máfia dos Luas Negras.

Jungkook fazia questão de acompanhar Jimin em tudo, então quando o modelo foi tirar algumas fotos para um trabalho, ele foi junto.

Jimin estava fazendo uma sessão de fotos para uma marca muito famosa de joias, e como o realce era nas correntes no pescoço, nos brincos e nas pulseiras, o fotógrafo focava bastante no rosto do modelo, o que fez com que os maquiadores estivessem o tempo todo ao seu redor.

E foi em um desses retoques que, ao esbarrarem, sem querer, em um dos maquiadores, o rapaz sujou a roupa que Jimin usava, que era um blaiser de um botão.

Botão esse que o maquiador foi abrir para ajudar Jimin a tirar a peça para trocá-la, mas assim que levou as mãos para perto da barriga do modelo, Jungkook que nem piscava olhando para Jimin, rosnou alto ameaçando aqueles próximo ao seu marido.

E quando todos olharam para ele assustados, para aumentar o medo deles, o alfa ainda estava com as íris completamente vermelhas olhando diretamente para a mão do ômega que tinha parado congelado pelo susto próximo a barriga do Jimin.

Todos os presentes já estavam um pouco incomodados depois que souberam da notícia de que Jimin era um lúpus puro e que o marido do modelo, que foi Yuta quem fez questão de contar para a internet que os dois já tinham se casado, tbm era um lúpus puro.

Mas como aquela equipe de fotógrafos já tinha trabalhado outras vezes com Jimin, eles não viram tanto problema com as recentes descobertas, alguns até achavam que aquele alvoroço todo sobre eles serem puros poderia ter sido só boato.

Porém, ver e sentir aqueles olhos vermelhos tão de perto, fez não só os alfas presentes, mas principalmente os ômegas, estremecerem de medo.

E quando todos ainda estavam parados sem saber o que fazer, Jimin fechou a cara e tbm deixando suas íris vermelhas falou sério com Jungkook apontando para a porta - Jeon Jungkook, você disse que não causaria problemas. Vai esperar lá fora.

‐ Mas amor! ‐ Jungkook no mesmo minuto retraiu seus feromônios e sua presença que ameaçava os outros, e reclamou emburrado tentando pedir desculpas.

O problema foi que não foi a primeira vez que o alfa tinha rosnado e ameaçado alguém que encostou ou tentou encostar na barriga do modelo, por isso Jimin só fechou mais a cara e continuou apontando para a porta até que o ex-boxeador saiu de cabeça baixa.

Jimin então retraiu seus feromônios e sorriu um pouco envergonhado, olhou para o fotógrafo e se desculpou dizendo que aquilo não ia mais acontecer.

Depois desse dia vários sites de fofocas comentaram sobre como Jimin sempre parecia gentil, mas era bem autoritário.

Tbm comentaram sobre o quanto Jungkook sempre estava acompanhando Jimin e fazendo de tudo para ele e para o filho mesmo que não vissem muito Jungkook sozinho com o filhote.

Alfas.Onde histórias criam vida. Descubra agora