Olá pessoas lindas!!!
Aqui vai mais uma fic linda de Wenclair para vocês, com uma temática bem dramática e cheia de frases marcantes.
Light é uma fic com 25 capítulos, já está completa, então postarei 3 capítulos por dia para vocês, tá?!
E votem bastante, vai ajudar muito
Espero muito que gostem, e boa leitura.
Bjss<3
*******************************************
POV Wednesday Addams
Primeiro os pesadelos, depois os gritos incessantes. Acordo com o suor desenfreado espalhado pelo meu corpo, e com minha mãe abrindo a porta do quarto. Ela não se dá ao trabalho de acender o abajur, apenas conforta-me mesmo estando tão exausta quanto eu. Enlaçando seus braços ao meu corpo trêmulo, ela sussurra de que tudo está bem (ou vai ficar), mas minha cabeça permanece perdida.
Sem luz.
Sem direção.
Minhas noites são sempre assim. Sempre do mesmo jeito, no mesmo horário. Sempre. Acho que o colapso piorou quando fui obrigada a voltar para a Jericho. Quando eu finalmente consegui meu diploma do ensino médio e decidi alistar-me para o exército e ajudar na área médica, pensei que tinha me livrado dessa cidade. Porém, uma ligação mudou tudo. A notícia que pareceu mais como um soco no meu estômago, mudou tudo.
Lembro-me claramente como tudo aconteceu, as palavras que foram ditas, o que eu estava fazendo e onde encontrava-me. Recordo-me até mesmo do clima quente e seco. Acho que quando notícias desse peso são dadas, você se lembra de tudo, dos pés à cabeça. E deseja que você não se lembre de nada. Aliás, você nem queria que essa notícia existisse, porque o impacto que ela chega até você lhe atinge em cheio, tornando-se quase impossível de suportar.
Quando você derruba algo no chão, sendo um copo ou prato, são seguidos de um som se colidindo, fragmentando. Quando uma janela estilhaça-se, ou quando um porta-retratos cai da parede, há um som.
Mas quando o seu coração se quebra, tudo está sereno, calmo. E você pensa que por ele ser tão importante, seu coração realizaria o som mais alto do mundo, e teria até mesmo uma cerimônia ou algo parecido. Entretanto, é silencioso e você quase deseja que tenha um barulho para te distrair da dor.
E tudo estava silencioso quando me informaram que meu pai havia morrido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light - Wenclair
RomanceDepois de cinco anos, uma tragédia obriga Wednesday Addams retornar à Jericho, sua cidade natal. Afastando-se do exército e ajustando-se à nova rotina, suas noites são tomadas de temores e pesadelos dos anos anteriores. Será que algum dia, Wednesda...