COFFEE - JEMMA

347 24 3
                                    

É com muuuito carinho que venho até vocês para apresentar a mais nova fic que vou postar durante as férias!!!
Ela se chama "Coffee", e como vi que muitos queriam Jemma, enfim irá acontecer 🎉🎉
A fic se passará num ambiente envolvendo livros, universidade e estudos, café e chocolate quente, e claro, muito drama e amor das nossas meninas.
Segue a capa e a sinopse da história pra vocês.

Sinopse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sinopse

A noite era de verão quando tudo desmoronou. Por três anos, Jenna e Emma estiveram juntas, porém, naquela noite, todos os padrões possíveis foram mudados.
Naquela noite, tudo foi posto a jogo por uma possibilidade que chamaram de esperança ou, para alguns olhos, estupidez.
Descrita pelos fios dourados e o olhar da cor do oceano, a história é contada por meio de flashbacks que se alternam com o presente devastador.
Através da narrativa, torna-se claro que a realidade pode transformar-se em algo tão amargo quanto o gosto do café…

OBS: Nessa trama, o enredo é voltado ao “Passado” (datado conforme os acontecimentos), focando na relação na relação da Emma e Jenna, além disso, há a parte do Presente (também datado conforme os acontecimentos do atual presente): Emma e Jenna após "aquela noite…".

Lembrando que ela será meio já vibe de Light, então acho que vão gostar.
Espero que gostem da leitura.
Bjss e até a próxima.

<3

Light - WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora