Música para o Cap.: Lana Del Rey - Yes To Heaven.
Boa Leitura!
<3
*****************************************************************
POV Wednesday Addams
Não tinha percebido a frieza da noite até o momento que consegui recuperar meu fôlego. Assim que recebi a ligação de Bianca, pensei na consulta que tive com a Dra. Kinbott e nos conselhos que foram prestados, tenho que me comunicar para que algum progresso seja feito, para que eu consiga superar os anos anteriores, para que eu consiga ter uma noite de sono. Era a terceira ligação sobre esta festa e já tinha me posicionado, eu não iria. Mas quando vi os olhos azuis profundos e os fios dourados indo embora do meu campo de visão, soube que não queria que fossem. Percebi que queria a presença dela assim como a voz que desperta minha audição.
- Mas eu não sei se você tem planos pra hoje – continuo o meu raciocínio, esboçando meu rosto com um sorriso inevitável.
- Onde você está querendo chegar, Wed? – pergunta, focando sua atenção totalmente em mim e nas palavras pronunciadas.
- Bianca acabou de me ligar, você toparia ir a uma festa comigo hoje? – respondo com outro questionamento, expondo minha excitação sendo transmitida por meio de minha fala.
Por um breve momento noto Enid hesitar. Noto o olhar azulado ponderar minha proposta, noto as pulsações cardíacas apressurarem-se e noto como ela passa a mão pelo curativo do ferimento. Fiquei tão entusiasmada com o telefonema, que acabei esquecendo-me de que talvez ela tenha planos. Talvez ela não queira sair para uma festa comigo, ou talvez ela não queira sair de qualquer jeito. Afinal, ela sofreu um acidente ainda esta noite e, por mais que ela não tenha comentado nada, sinto que há algo que ela não contou-me.
- Eu nem sei porque eu fiz isto – digo depois de alguns instantes, quebrando o silêncio e cruzando os braços. – Esquece que eu disse isso, ok? – encolho os ombros e dou meia volta, direcionando-me ao hospital.
- Wednesday – chama-me, segurando delicadamente meu braço. Viro meu rosto para encontrar com a feição conhecida de Enid. – Não é porque eu não quero, eu só... – hesita.
- Só o quê, Nid? – pergunto calmamente, tentando retirar o desconforto presente no seu semblante.
- Eu não conheço ninguém realmente nessa festa, mas todos se lembram de mim – responde relutante, expondo seu incômodo. – E eles só se lembram das piores partes de mim – solta meu braço lentamente.
- Quais partes? – digo preocupada, analisando a expressão de arrependimento de Enid.
- Partes que eu prefiro esquecer – diz, limpando a voz e encarando o chão pavimentado do estacionamento.
- Não precisa se preocupar – afirmo confiante, saindo de minha zona de conforto, levantando o queixo dela com uma de minhas mãos. – Você me conhece e eu estarei lá, eu nunca te julgaria, Nid – completo, observando-a atentamente. – Você confia em mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light - Wenclair
RomanceDepois de cinco anos, uma tragédia obriga Wednesday Addams retornar à Jericho, sua cidade natal. Afastando-se do exército e ajustando-se à nova rotina, suas noites são tomadas de temores e pesadelos dos anos anteriores. Será que algum dia, Wednesda...