NARRADO POR ASHER
(8h30-AM)Sexta-feira
_______Boa leitura_______
Já havia esquecido como Long Island era quente em comparação Suíça,penso ao sair do aeroporto e caminhando até o carro que meu pai havia providenciado para me buscar.
-Bom dia Srt Lunera.- O motorista fala de forma educada.
-Bom dia...-Falei alongando a frase para ele me informar seu nome.
-Roger Srt.- Responde abrindo a porta de trás.
-Bom dia Sr Roger.- Repetir a frase terminando-a.
Entrei no carro sentindo uma ótima sensação, graças ao ar-acondicionado milagroso.
- Oh céus! Não lembrava que Long Island era tão quente.- Resmunguei, deixando meus pertences ao meu lado no banco.
- O clima sempre foi quente Srt.- Ouvir o senhor Roger dizer com um sorriso baixo.
- Já tinha me esquecido das temperaturas térmicas daqui.- Falo me aconchegando no banco do carro.
-Deixa eu lhe perguntar senhor Roger, como estar meu pai e a empresa?.-Pergunto com certas preocupação.
- Ele esta bem, como sempre dedicado ao trabalho .- Responde centrado no trânsito.
- É como sempre.- falo baixo.
Certamente Roger não conheceu meu pai antes da minha mãe morrer, me recordo nos tempo vividos por Sra Lunera que ele nunca dava prioridade a empresa, colocando sempre nós em primeiro lugar,mas tudo mudou e comigo não foi exceção meus pensamentos vagam por lembranças que não iriam voltar.
Desviei minha atenção para um carro que passou ao nosso lado me dando uma visão clara do motorista o identificando , era James meu primo mas logo o perco de vista. Não me aprofundo nas minhas lembranças, pois a última coisa que desejo é ficar deprimida depois de sete anos longe da minha cidade natal.
Finalmente chegamos a mansão que em comparação a da Suíça não me impressionava, adentramos na garagem. Roger rapidamente saiu do carro caminhando em passos largos até a minha porta onde a abriu.
- Obrigado.- Eu falo com um sorriso sútil.
Caminhei para o hall de entrada onde rapidamente os funcionários se colocam em seus devidos lugares, era até engraçado ver o medo em seus olhos, as pessoas geralmente se reprimia com minha presença. Talvez seja o jeito arrogante que imaginam que eu teria, pois provável que se baseiam no temperamento de meu pai, não que eu seja diferente dele mas não chego aos seus pés. Entretanto não faço questão de desmanchar essa imagem, meu pai sempre faz questão de diz que como mulher assumindo os negócios da família, não tenho espaço para fraquezas , e temer minha presença era demonstração de respeito.
- Bem vinda Srt Lunera, nosso funcionário pega minhas bagagens conduzindo aos meus aposentos.
- Mas alguma coisa Srt.- ele pergunta.
- Pode se retirar.- Apenas disse e ele obedeceu.
O meu quarto e grande, pedir para um arquiteto de minha confiança fazer o projeto,já que o design de sete anos atrás, não fazia jus a minha personalidade atual, ficou uma área sofisticada, minimalista repleto de móveis cinza, não importa-me que digam a cor remete a depressão continua sendo minha cor favorita, nas paredes cores claras com cortinas escuras, tudo estava do meu agrado . Caminho até o sofá posicionado logo enfrente a cama, onde descansei tirando o salto que castigava meus pés, deixando por um segundo meu corpo amolecer sobre o estofado, a viagem foi longa e cansativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERA VOCÊ - ROMANCE LÉSBICO
Fanfiction[PARA +18] Fallon descrita por todos como uma menina calma que segue as regras impostas pelos seus pais, ama ler enquanto sonha com um grande amor que mudaria sua vida, mais no mundo real seus sonhos era com uma garota de rosto angelical que a assom...