CAP V - ENFEITIÇADA

214 25 9
                                    

NARRADO POR FALLON
(10h30 AM) - Sexta-feira

-Obrigado dona Olga.-Responde se curvando em agradecimento.

Oque será que essa mulher tá fazendo aqui, penso enquanto a vejo em pé esperando um posicionamento da diretora.

- Olá turma.-Diz em alto tom para que todos os cantos da sala pudesse ouvir-lá.

- Olá diretora.- A turma respondeu em coro.

- Gostaria de compartilhar uma informação e apresentar uma pessoa maravilhosa que irá se juntar a turma de vocês.- Fala vibrante.

-Essa aqui do meu lado como podemos ver é a Olivia, a mesma irá fazer seu estágio aqui nessa turma, então deem boas vindas a ela e sejam prestativos caso a mesma tenha dúvidas.

- Agora vou deixar ela se apresentar e se alocar na sala. - fala tocando no ombro direito de Olivia sorrindo,e prosseguindo em direção a saída.

-Olá meu nome é Olivia tenho 26 anos, sou daqui porém fiz minha faculdade na Suíça, espero que nós possamos nos divertir e aprender juntos.- Diz sorrindo, logo após olhando para a professora que não devolveu o sorriso.

Oliva é muito linda isso era indiscutível, seus cabelos curtos tinham uma harmonia com seu rosto que a deixava encantadora, seu jeito de vestir sem dúvidas a entregava seu curso, pois passava uma linguagem moderna urbano além de ser extremamente simpática e carismática , seria ótimo vê-lá todo dia.

Ao olhar para Mia não pude deixar de perceber que a mesma não tirava os olhos de Olivia, pareciam sóis em seus olhos o tanto que estavam brilhando, hipnotizada enquanto Olivia falava, me peguei de surpresa já que só havia visto ela assim a 3 anos atrás por uma garota, que nem vale a pena mencionar já que a única coisa que foi capaz de fazer foi Mia sofrer.

-Posso sentar aqui.- Diz Olivia pedindo para Mia que estava totalmente congelada.

- A vontade fique.-Diz com cara de boba. Oque foi engraçado não contive a risada.

- Quer dizer, fique a vontade.- Fala assim que saiu do transe. Logo em seguida Olivia senta ao lado de Mia.

- Olá Olívia me chamo Fallon e essa é a Mia.- digo estendendo minha mão, invadindo o espaço da mesa de Mia.

- Olá Fallon é um prazer conhecer- lá.- Fala dando um sorriso estonteante, então o retribuo.

- Principalmente você Mia, completa a frase logo em seguida.- Soltando a mão da minha e estendendo em direção a Mia.

- Digo o mesmo Olivia.- Mia fala ignorando a mão de Olivia, a dando um beijo em seu rosto sorrindo com os olhos.

A aula continuo prosseguindo, a professora explicou para Olivia oque tinha dado de tarefa para turma, então continuamos a fazer a lição, conforme a aula foi passando Olivia e Mia trocaram olhares, sorrisos e conversas de duplo sentido, nunca conheci ninguém com tanta facilidade de se expressar como Mia até agora, pós Olivia era igualmente expressiva.
Tudo que conseguia pensar era em como estava feliz pela minha melhor amiga e preocupada ao mesmo tempo pois não queria a ver com um coração partido novamente.

mas como diz Carlos Drumond de Andrade
"Que nunca te arrependas pelo amor dado,
faz parte da vida arriscar-se por um sonho.
Porque se não fosse assim, nunca teríamos sonhado.
Mas, antes de tudo, que você saiba que tem aliado,
ele se chama TEMPO,seu melhor amigo.
Só ele pode dar todas as certezas do amanhã.
A certeza que, realmente você amou.
A certeza que,realmente você foi amada".

Então além do tempo eu também seria sempre a melhor amiga de Mia, pois ela sempre torceria por mim e não poderia ser mas recíproco da minha parte.

ERA VOCÊ - ROMANCE LÉSBICO Onde histórias criam vida. Descubra agora