CAP XIV - DOMINGO

133 18 18
                                    

- Posso saber aonde você estava? Porque com certeza em casa ou com Olivia não era.- Ouvir a voz masculina  do meu pai ao descer as escadas sentindo meu corpo todo estremecer.

-Ah... Passei a noite numa amiga.-Falei cabisbaixa implorando para que ele acreditasse.

- Pensei que só conhecia Olivia aqui, faz amizade rápido não é Asher?Não tem uma semana que chegou já tá cheio de amizades.- Retrucou

- Tenho facilidade em dialogar com as pessoas.- Respondi ríspida.

- Isso é bom para o trabalho, agora para distrações não acho que seja o momento, ainda mas se sair de casa a noite e voltar pela manhã.- Falou chegando cada vez mais perto de mim e olhando no fundo nos meus olhos, em uma tentativa de me intimidar.

- O Sr. Tem Razão, vou subir.-Digo é vou em direção as escadarias.

- Espero não ver isso se repetir, agora vá descansar que a semana vai ser cheia, e espero o melhor de você já que gastei uma fortuna nos seus estudos, tente tirar algum exemplo de mim.- Falou aumentando a voz.

Apenas assentir e subir, como que alguém que tem o título de pai pode ser tão egoísta a ponto de só pensar em trabalho e dinheiro, nem se quer perguntou se estava bem ou como foi o jantar com a família da minha mãe, não demostrou qualquer preocupação, ele não ver o que está de abaixo do seu nariz, eu odiava ver ele falando assim comigo ainda mais na frente dos empregados. Chegava a sentir  ódio dele, mais sempre travava e nunca conseguia retrucar suas falas rude, isso me enlouquecia, como sou autoconfiante com o resto do mundo, porém quando se trata da figura paterna que tenho simplesmente sou um coelho acuado.

- Que ódio.- Falo tacando minha bolsa no chão, e logo em seguida caindo de costas na cama.

NARRADOR POR  FALLON

Não bebi uma gota de álcool naquela boate, e estou aqui como se tivesse de ressaca sem conseguir dormir, com a cabeça preste a explodir pensando nos acontecimentos desta noite, enquanto Mia dorme ao me lado como um anjo, é difícil receber novas emoções e lidar com tantos de uma só vez, porque de certa forma eu não esperava ter que resolver questionamentos a essa altura do campeonato, normalmente quando somos adolescentes já sabemos quem somos ou oque queremos para a vida pois essa fase serve pra isso. Como que minha vida consegue ser simplesmente uma bagunça, isso me deixa tão irritada pois tudo que eu quero é ser feliz, mais o universo parece que fica me derrubando todo segundo em que acho que estou no caminho certo, me fazendo sentir que sou um fracasso. No mundo real, há uma consequência para cada decisão tomada, para cada escolha feita. Não existe um lugar invertido perfeito em que a vida se desenrole de forma organizada,ideal, a vida é uma zona, no meu caso muitas vezes bem mais difícil do que fácil.

Hoje nessa boate de mulheres veio um tsunami de emoção ao ver garotas se acariciando sem falar da garota que eu nunca vi em minha vida,porém tão familiar, que me atraia para perto dela, é desesperador nunca ter sentindo nada parecido pois não sei como agir, se deixo pra lá ou enfrento isso, sempre fui de seguir as regras fazer oque esperam que eu faça, e estava dando certo até essa noite, mais agora toda partícula do meu corpo pede para fazer tudo ao contrário eu quero gritar como seria bom simplesmente desaparecer sem deixar rastros.

- Oque eu faço?.- Sussurro olhando para o breu do quarto de mia, que logo se mexeu me abraçando ainda dormindo oque me fez ficar imóvel.

Foi com esses trilhões de pensamentos confusos que adormecia e acordava, e assim se passou o resto da noite que me sobrava com respingos de sono.

- Bom dia, para a mais nova lésbica do meu coração.- Mia diz entrando no quarto colocando uma bandeja de café da manhã.

- Aaaah... Não fala isso, não sou lésbica.- falei atordoada.

ERA VOCÊ - ROMANCE LÉSBICO Onde histórias criam vida. Descubra agora