NARRADO POR ASHER
- Vamos que temos que ver outras coisas, já estou cansada. - Disse ao lembra do tempo que passamos na loja de eletrônicos.
- Se você está, imagina eu né terminho.- Olivia resmungou.
Fomos em direção as lojas de grife que me atraíam, como Gucci, Prada, Chanel e Dior, porém, acabei ficando na Chanel pois as peças estavam simplesmente de invejar a qualquer um ali.
- Compre algo que der para usar na boate, não vai que nem uma idosa.- Disse Olivia.
- Acha que sou idiota? Lógico que vou compra algo para usar em ambos ambientes.- Disse
- Hoje quero levar uma deusa para minha cama.- Olivia falou sorrindo.
- Não estava apaixonada até ontem?.- falei.
- Estou, mas não tô comprometida, vou aproveitar o momento.- Me respondeu convincente.
- Gente como você, que me faz querer ficar solteira.- Falei rindo enquanto escolhia algumas peças para experimentar.
- Não me culpe.- Diz pegando uma bolsa e vendo o preço.
Depôs de escolhermos algumas peças, fui direto para o provador com ajuda de uma auxiliar da loja, experimentei muitas roupas, que acabei cansando mais ainda. Olivia e eu nos agradamos de umas peças, acabei levando todas que vestir, pois haveria outros eventos e não gostaria de voltar ali tão cedo.
- Aos céus agradeço, não aguentava mais tanta roupa, mais tinha umas mulher gostosas que compensou.- Fala Olivia, ao sair da loja.
Ao sairmos do shopping já estava quase anoitecendo, entramos no carro e fui deixar Olivia em sua casa primeiro, antes de ir para minha me arrumar, confesso que passar um tempo com Olivia havia melhorado meu humor, mas era só pensar no Paul e ficava extremamente com raiva, então evitaria meus pensamentos nele.
-Agradeço pela tarde Olivia.- Digo ao ver ela sair do carro.
-Que formalidade terminho.- Fala me abraçando.
-Tirando a parte de ficar naquele shopping, oque valeu a pena,pois conheci aquela gata.
- Você não toma jeito mesmo não é.- Disse rindo saindo de seu abraço apertado.
-Você não é diferente.- Fala dando uma piscadela.
- A diferença é que sou seletiva.
- Não me importa isso, sou aberta as oportunidades que a vida me dá.- Disse com orgulho.
- Nos vermos daqui a pouco.- Completo me referindo a noite na boate.
Nos despedimos e segui a diante assim que Olivia saiu da minha vista, o caminho para minha casa foi tranquilo. Aproveitando os últimos minutos da minha folga sem ter que estudar ou trabalhar, oque seria muito pior agora,com meu pai do lado.
-Chegamos Srt.-Disse Roger me tirando de meus pensamentos que estava muito distante dali.
-...Ah sim, obrigado Roger.- Falei enquanto descia do carro, vendo a lua dando sinais do anoitecer.
Com sacolas até o pescoço Roger me acompanha até o hall de entrada, passando as sacolas para outro funcionário logo em seguida. O mesmo me acompanhou até o quarto colocando no estofado a frente da minha cama , como eu mesmo o ordenei, ao ver o funcionário da mansão sair pela porta, reparei na tela do celular vendo que eram 17hrs, o tempo voa quando você está fazendo absolutamente nada a não ser perambulando.
Ao ver a escuridão tomar conta pela sacada do quarto, respiro fundo imaginando a noite que estava me esperando, admito que enfrentar a família da minha mãe, minha família, não era fácil. Pois havia muito tempo que não os via é isso me deixava, confesso que com o coração pulsando mais forte, a banca de forte evaporava quando o assunto era minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERA VOCÊ - ROMANCE LÉSBICO
Fanfiction[PARA +18] Fallon descrita por todos como uma menina calma que segue as regras impostas pelos seus pais, ama ler enquanto sonha com um grande amor que mudaria sua vida, mais no mundo real seus sonhos era com uma garota de rosto angelical que a assom...