_____Boa leitura para vocês.
A manhã acabou rápido, já estava na hora do almoço, minha mãe tinha ligado para avisar que não iria vim comer em casa, pós tinha uma viagem de última hora, mas iria retornar no domingo.
Fui até a varanda pensar um pouco enquanto meditava, para ver se absorvia tudo que havia acontecido mas cedo com James, pós queria tentar não passar o fim de semana deprimida, assim que término a meditação vejo alguém na varanda na casa da frente, aonde Olivia havia saído noite passada. Não consegui ver direito quem era, porém percebi traços femininos.
- Seria a namorada dela?.- Pensei em voz alta, enquanto tentava ver a mesma.
-O almoço já está posto Fallon.- Diz Leia entrando no quarto.
- Que susto mulher.- Digo com o coração na mão.
- Desculpe Srt.- Fala preocupada.
-Tudo bem, já vou descer!.- Falo e ela sai automaticamente.
Assim que minha atenção volta para a casa da frente a pessoa já não se encontrava lá, resolvo tomar um banho trocar de roupa e descer para comer, pós aquela tristeza toda me deu muita fome. Assim que término de comer recebo uma mensagem no celular da Mia.
MENSAGEM ON
MENSAGEM OFF
A Mia poderia ser doida, não saber medir as consequências dos seus atos e ser mimada de mas, porém sempre estava ali para mim, não importava o motivo, foi a melhor pessoa a entra na minha vida quando vim para Long Island, amor à primeira vista, como diz ela, já que ela se aproximou porque me achou linda. Mas no final oque aconteceu foi bem melhor,uma amizade inesperávelmente linda, ela sempre desperta o melhor de mim, e me faz viver meus loucos e melhores momentos.
Falei para Leia tirar o resto do dia de folga, e que iria pedir um jantar, então a mesma assim que terminou de tirar a mesa do almoço, arrumou a cozinha e foi embora. Não demorou muito para mia chegar.
- Oie sofredora da minha vida.- Diz entrando e me dando um abraço logo depôs que fecho a porta.
-Mia obrigado por vim.- Falo no meio ao seu abraço.
- Você me chama e eu venho sou facinha para você.- Fala rindo.
-Toma seus chocolates.- Diz me entregando uma sacola cheia de cada sabor que ela pode achar.
-Você é um anjo na minha vida.- Disse pegando os chocolates.
Contei para ela tudo que havia acontecido enquanto fingimos que estávamos vendo um filme aleatório da Netflix, porém conversamos mas do que prestamos atenção no que estava passando na televisão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERA VOCÊ - ROMANCE LÉSBICO
Fanfiction[PARA +18] Fallon descrita por todos como uma menina calma que segue as regras impostas pelos seus pais, ama ler enquanto sonha com um grande amor que mudaria sua vida, mais no mundo real seus sonhos era com uma garota de rosto angelical que a assom...