CAP X - JANTAR

151 18 23
                                    

NARRADO POR ASHER

A companhia estava a centímetros dos meus dedos, porém quilômetros de meus pensamentos, que flutuavam por cada memória vivida com minha mãe, minhas emoções elevadas que não poderiam ser manipularas ou controladas me deixando assustada, pois sempre as camuflei, deixando transparecer somente oque seria oportuno para mim, isso tudo tinha sumido em questão de segundos estando aqui frente à porta que me daria passagem para ver pessoas com fisionomias parecidas com a dela, jeito e personalidade.

Mas no fim tudo me levaria a esse exato momento e que não haveria como fugir, estava na hora de respirar fundo, sorrir e responde as milhares de perguntas para essas pessoa "estranhas" que são minha família, agindo naturalmente. Então assim que meu dedo vai para alerta minha chegada, alguém abre o enorme portão dourado antecipando meus movimentos.

- Ela chegou.- ouço em alto e bom alguém com voz fina gritar.

Ao ver o a passagem livre, vou em direção a casa que tinha um lindo jardim antecedendo-te, conforme dava meus passos longos, as pessoas iriam se juntando para ver minha chegada, ajeitando-se para me dar as boas vinda.

-Bem vinda Asher.- Diz uma mulher madura não tão velha.

- Muito obrigado, sua casa é linda. Respondo controlando minha respiração.

-Obrigado, você é muito gentil. Responde indo em direção a mim invadindo meu espaço pessoal, para me alcançar um abraço.

Logo as pessoas que estavam ali no mesmo ambiente , fazem o mesmo fazendo uma fila involuntária para me cumprimentar, foi repetitivo e cansativo, porém os abraços e gestos amorosos me pareciam verdadeiros oque a muito tempo não recebia da minha família que até o momento era somente meu pai que havia me deixado sozinha nesse momento.

- Vamos nos sentar.- A mesma que me recebeu primeiro diz a mim.

- Muito obrigado.- Disse indo em direção a sala e sentando na poltrona do lado do enorme sofá.

- Você quer beber algo?.- Me perguntou.

- Não obrigado, estou bem.- respondi a mesma com um sorriso amável.

- Você me lembra a sua mãe, quieta e observadora.-Falou.- Quando isso saiu da sua boca senti um frio tomar conta de mim.

- Caso não esteja me reconhecendo eu sou Alia, Sua tia e irmã mais velha sua mãe.- Me disse ao ver meu olhar perdido.

- Meu marido já está chegando, e meu filho brigou com a namorada e estar lá no quarto se lamentando para os amigos, porém logo desce.- Falou rindo.

-Mãe não diga isso a minha prima que ela vai ficar com uma impressão errada minha.- Diz o mesmo descendo as escadas.

- Olá Asher enfim nos vermos eu sou o James, vamos aguentar esse jantar chato e então iremos realmente nos divertir.- Fala dando uma piscadela e levando um tapa no ombro de sua mãe que logo depôs lhe dá um beijo na bochecha.

- Olá James.- Disse lhe dando um aperto de mão em meio de sorrisos, pois já havíamos nos falado por mensagem outras vezes então tínhamos uma certa aproximadamente, limitada.

- James seu pai me ligou e disse que quando chegar quer falar com você, só avisando.- Alia disse a James com semblante preocupada.

-Tudo bem mãe, obrigado.- Respondeu a sua mãe enquanto olhava seu celular.

- Aí meu Deus Asher.- Diz alguém com tom alto e animado logo atrás de mim.

- Você está tão grande pequenina.- Aquelas palavras soavam nas minha memórias, assim que olho estava uma mulher mas nova pouca coisa que Alia, com uma criança que deve ter sido a mesma que abriu o portão.

ERA VOCÊ - ROMANCE LÉSBICO Onde histórias criam vida. Descubra agora