CAP XVIII - SATISFAÇÕES

164 12 10
                                    

- Srt Fallon, achei um bilhete nessas flores!.- Léia diz estendendo o envelope na minha direção.

- Obrigada!.- Digo o pegando rapidamente e subindo sem dar muitas explicações.

Assim que entro no meu quarto acendendo as luzes que antes estavam completamente apagadas, olho para meu braço vendo o envelope que estava sobre minha posse do tamanho da minha mão, sentei na cama o encarando fixamente enquanto pensava quem seria a pessoa que teria o ego tão grande para enviar umas quantia exorbitante de burguês de flores. E se eu realmente gostaria de descobrir oque estaria escrito naquele bilhete, por impulso pego a carta e jogo no sexto de lixo que estava próximo a mim, aonde tinha tanta outros papéis amassado, tento por segundos fingir que ele não estava ali, andei pelo quarto inteiro com o coração na mão enquanto observava o sexto e meu celular ao mesmo tempo na espera que James mandasse alguma mensagem ou dar qualquer outro sinal de vida, pois minha preocupação estava me matando, junto com a curiosidade de quem havia enchido minha casa de pólen.

Corri até o lixeiro, pegando novamente o envelope branco, sentando na mesa de estudos que ficava próximo à janela sentindo a brisa da noite mover meus fios de cabelo enquanto abria a carta, minhas mãos começaram a soar de nervoso, limpo a mão na roupa que estava vestida as deixando seca, assim que a carta limpa estava sobre minha mão passei a vista sobre ela procurando algum remetente, mais não consegui achar nada. Comecei a desdobrar o papel fazendo cada vez mais as dobraduras diminuir, revelando letras que faziam parte de algo maior.

BILHETE DE ASHER PARA FALLON

Diante de todas as espécies de flores que te mando, espero que tenha achado sua favorita, entre as milhares, pois eu já achei a minha...
                              Ps. Sua vizinha favorita.

Incrédula de saber quem era a pessoa por trás de tudo que havia acontecido hoje, minha mente travou, sentindo meu coração explodir, lágrimas escoriam pelo meu rosto, não era raiva, nem alegria, era simplesmente ÓDIO.

- Como ela se atreve a fazer issooo.- Falei por alto.

- AAAAAAAAAAAAH, QUE ÓDIO.- Bato na cama com força dando murros no travesseiro.

- EU VOU MATAR ELAAAA.- Continuo socando o estofado, sentindo meu cabelo ir todo para frente do meu rosto.

- AAAAAaaa....

NARRADO POR ASHER

- Amor você esqueceu seu almoço.- Uma voz conhecida fala, e então assim que Esme sai da minha frente deixando minha visão livre a vejo.

- Milena!.
-Asher!.- Falamos em coro.

- Vocês já se conhecem?.- Esme diz franzindo a sobrancelha em forma de questionamento.

- Não ela só tem cara de Milena.- Falei a segunda coisa que passou pela minha cabeça, pois a primeira foi " lógico eu fiz ela gozar a noite toda".

- Milena?.- Esme direcionou o questionamento para a barman.

- Amor a.. a gente se conhece do bar, ela estava lá esse fim de semana e trocamos conversas sobre relacionamentos entre outros temas.- Falou entre dentes com a respiração ofegante.

- Que coincidência realmente essa cidade é muito pequena.- franziu a testa fazendo bico com a boca enquanto nos encarava em sinal de desconfiança.

- Realmente... muito pequena, mais vamos voltar ao que interessa porque você não é paga para ficar namorando na empresa não é Esme.- Digo tentando sair daquela situação, pois se Esme descobrisse não sei oque ela poderia fazer.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ERA VOCÊ - ROMANCE LÉSBICO Onde histórias criam vida. Descubra agora