CAP VIII - SOMBRIA

180 22 17
                                    

__________Boa leitura para vocês!!

NARRADO POR ASHER
(9h20 PM)- SÁBADO

O som do alarme invadia o cômodo, quando me despertei, estava tão cansada que resolvi acorda mas tarde do que de costume, pois hoje seria um dia longo, penso em meus compromissos precipitando-me, enquanto me cubro novamente se recusando a sair da cama, porém seria inevitável fingir que não havia nada para fazer esta manhã.

Desligo o som irritante que saia do despertador, calço a sandália ali do lado da cama, e vou em direção ao controle das cortinas, para deixar a luz invadir o quarto pois estava na esperanças de me dar coragem de viver esse dia, assim que clareia o quarto sinto minha vista doer sentindo a mudança de luminosidade, logo passando aos poucos e então ando até a varanda apenas de robi, fico ali por uns minutos recebendo vitamina c, porém logo saio para fazer meus cuidados matinais.

Devidamente cheirosa e vestida confortavelmente,pego meu celular para ver se havia algo, pois desde que cheguei não liguei muito para minhas redes sociais. Assim que entro em meu whatsApp vejo que Alessia havia mandando mensagem.

MENSAGEM ON

MENSAGEM ON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MENSAGEM OFF Porra Alessia sabia da maneira certa me deixa excitada, sempre gostei do jeito que ela é sensual e faz oque quer, sem se importa com as consequências

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

MENSAGEM OFF

Porra Alessia sabia da maneira certa me deixa excitada, sempre gostei do jeito que ela é sensual e faz oque quer, sem se importa com as consequências. Porém as vezes queria mandar em mim e ninguém vai conseguir isso, já quis parar de falar com ela e deixá-la no passado, mas a mesma nunca aceita e sempre acha um jeito de me manter interessada, mesmo assim Alessa está a km e não vou ficar nessa fantasia on-line, desejo toques físicos, o calor de alguém sobre meu corpo; Mesmo que seja algo meramente sexual, sem sentimentos.

Aproveitei que estava com o whatsApp aberto no  celular, resolvi manda o endereço para Olívia, aonde ficaria localizada a boate, e logo em seguida decidir descer para tomar um café gelado, já que logo mas já seria a hora do almoço e não queria comer algo pesado,sair do quarto passando pelo enorme corredor chegando enfim as escadas, desci a mesma indo em direção à cozinha, vendo todos os funcionários trabalhando.

ERA VOCÊ - ROMANCE LÉSBICO Onde histórias criam vida. Descubra agora