- Oie amor, já está pronta?.- James fala assim que entra.- Que flores são essas?.- Perguntou confuso ao ver o jardim botânico que era minha casa.
Ao ver James parado em meios as flores, com total desentendimento sobre os arranjos, uma expressão de fúria em seu olhar se instalou, esperando que minha resposta explicasse tudo aquilo,no entanto nenhuma palavra saiu, fiquei imóvel.
- Como que não foi você, quem seria?.- Disse assim que consegui assimilar a situação,atordoada deixando o buquê, de lado e tentando passar entre os outros que tinham no meu caminho.
- Não sei Fallon me diga você.- Falou com ódio fechando o punho tentando se controlar para não explodir.
- Me dá licença Srt.- Léia diz saindo do cômodo, eu apenas assenti, e quando me dei conta ouvi o som da porta se fechando.
- James espera...- Falo correndo até o mesmo, que andava rapidamente.
- Então foi por isso que você passou o fim de semana todo sem retornar minhas mensagens ou ligações.- Gritou me deixando assustada.
- N.. não, eu nem sei quem mandou isso James, meu primeiro pensamento foi em você.- Minha voz era fraca e amedrontada.
- Você não vale nada Fallon, e eu aqui igual um idiota correndo atrás do nosso relacionamento.- completou caminhando até o carro.
- Você está me desrespeitando James, vamos entrar e conversar!.- Disse ao segura-lo pelo braço o impedindo que entrasse em seu veículo.
- NÃO VOU PRA PORRA DE LUGAR NENHUM, AGORA ME SOLTA.- Gritou fazendo meu corpo todo estremecer com seu tom de voz agressivo.
- VAMOS CONVERSAR.- Fisse usando toda força das minhas cordas vocais para conseguir falar mais alto, enquanto olhava em seus olhos, sentindo meu coração acelerar.
- VAI PRO INFERNO CARALHO.- Falou empurrando meu corpo que se chocou contra o chão.
- ACABOU Fallon!, você não é a garota que achei que era por favor me deixe ir antes que eu faço alguma besteira.- Ligou o carro me deixando ali no asfalto frio ao prantos, saindo em alta velocidade sem olhar para trás.
James decidiu não me ouvir, enxergando apenas as inseguranças e paranóias que haviam em sua cabeça, mesmo estando em crise com ele todo o fim de semana aquilo ainda doeu meu coração me deixando quase sem ar,suas palavras duras ditas, me fez repensar a cada segundo no que ele me disse, como poderia falar algo do tipo para mim, a pessoa com quem ele tem relacionamento de basicamente um ano. Sentada ali na calçada em frente de casa tentando me recompor, pós não queria preocupar ninguém principalmente a minha mãe, que me faria milhões de perguntas até conseguir repostas que nem eu tinha no momento.
- Oi filha e o James?.- Minha mãe indaga assim que entro em casa.
- Ele teve uma emergência mãe, marcamos para outro dia.- Falei cabisbaixa com voz fina e triste.
- Ta tudo bem?.- Perguntou preocupada.
- Está sim, acho que vou subir estou um pouco cansada.- Dei um meio sorriso com a cabeça baixa para a mesma não ver meu olho inchado.
- Srt Fallon, achei um bilhete nessas flores!.- Léia diz estendendo o envelope na minha direção.
- Obrigada!.- Digo o pegando rapidamente e subindo sem dar muitas explicações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERA VOCÊ - ROMANCE LÉSBICO
Fanfiction[PARA +18] Fallon descrita por todos como uma menina calma que segue as regras impostas pelos seus pais, ama ler enquanto sonha com um grande amor que mudaria sua vida, mais no mundo real seus sonhos era com uma garota de rosto angelical que a assom...