CAP XIV - ROTINA ESTRANHA

141 15 20
                                    

NARRADO POR FALLON

Perplexa seria a palavra quase ideal para descrever meus sentimentos nesse momento, digo "quase" pois não tem nenhuma outra que poderia chegar perto da situação que acabou de ocorrer, como que a mulher de uma noite totalmente aleatória que bagunçou minha emoções e qualquer afirmação da minha escolha sexual, mora exatamente na frente da minha casa.

"Oque eu faço?", foram palavras que me atormentaram a noite inteira, não dando espaço para fazer mais nada além de chegar em casa, subir e me trancafiar no meu quarto, que parecia ter espinhos em cada canto do cômodo, pois fiquei andando de um lado para o outro, indo até a janela que dava a vista para a casa da frente, em um clico de movimentos repetitivos e angustiante.

...

Sem perceber o sono caiu sobre mim, acordando toda dolorida sobre o estofado, que ficava a frente da minha cama, com um som estridente vindo do meu estômago, pois não havia comido nada desde do almoço, ao levantar sentir uma fraqueza misturado com tontura, sentindo o mundo todo se movendo a minha volta, caindo de bunda no chão esperando minha pressão voltar ao normal.

- Srt. Trouxe o café da manhã.- Léia informou do outro lado da porta.

-Já estou indo.- Respondi

A mesma entrou colocando meu café sobre a cama enquanto entrei para um banho, pois hoje era segunda e as aula da faculdade não esperavam ninguém.

- Obrigado Léia.- Disse assim que vejo ela saindo do quarto, reparando que a mesma já havia arrumado o ambiente inteiro enquanto tomava meu banho.

...

- Fallon cuida logo, tenho uma reunião fora do escritório hoje, muito importante.- Ouço minha mãe falando enquanto pegava meus materiais da faculdade.

- Tô indo, só um minuto.- Hoje o dia começou caótico literalmente, não haveria espaço para pensamentos longos.

-Vamos mãe, que demora.- Digo saindo de casa enquanto minha mãe buscava seu laptop que havia esquecido encima do sofá, que irônico.

- Engraçadinha.- Falou abrindo o carro enquanto a esperava encostada na sua lateral.

- Tava me apressando, isso é Karma dona Linda.- Rir enquanto ela revirava seus olhos franzindo a testa.

O caminho foi tranquilo sempre me divirto com minha mãe, quando ela não está estressada é umas das melhores pessoas para se ter por perto, mesmo depois da morte do meu irmão ela conseguiu manter seu brilho genuíno, não que foi fácil passar por isso, até porque para ninguém foi, tive muitas noites mal dormidas acalmando suas crises enquanto meu pai ficava pelos bares na busca fracassada de fugir das angústias, e foi nessa monotonia que tomaram a decisão do divórcio. Sinceramente nos fim da conta fez bem para ambos, pois hoje em dia mesmo com todos seus defeitos são mais felizes que os últimos meses que passaram juntos, e isso é oque basta para mim como filha ver eles seguindo a vida e se dando bem mesmo separados.

- Boa aula, minha futura estilista.- Falou com um sorriso largo enquanto abria a porto do carro para mim.

- Mãe!.- A repreendo por falar com voz de nenê comigo.

Ao sair a olhei uma última vez a vendo mandar um beijo que não aguentei e retribuir, ela era uma fofa as vezes e meu coração não conseguia simplesmente ignorar esses momentos.

- Fallon vem aqui.- Avisto Mia me chamando.

- Oi como vocês estão?!.- Digo ao cumprimentar as pessoas com quem a Mia estava, que estudava junto conosco na mesma turma.

- Oi Fallon.- Falaram em coro.

- Vem aqui, preciso falar com você.- Sussurro a afastando do pessoal ficando a sós com ela.

ERA VOCÊ - ROMANCE LÉSBICO Onde histórias criam vida. Descubra agora