CAP XII - NOITE

168 21 24
                                    

-Você.- falei com desdenho ao cair em mim e ver o quanto a mesma estava próxima.

-Você se afaste por favor.- Assim que termino a frase, a mesma faz oque eu pedi.

- Vou admitir que esperava um agradecimento, se não fosse por mim suas mãos estariam molhadas e não me refiro a um jeito bom.- Falou com um sorriso malicioso, " que boca linda", foco Fallon.

- Obrigado, satisfeita? Agora pode me dá espaço?.- Disse pedindo com as mãos que a mesma saísse da minha frente.

- Satisfeita não estou, mais quero mudar isso.- Falou pegando em meu queixo.

- Boa sorte.- Sussurrei tirando suas mãos do meu rosto, a deixando sem fala.

Aproveitei a passagem e sai do banheiros a pressas sem olhar para trás que petulância daquela mulher, ninguém aqui respeita ninguém.

- Oh céus.- Disse sentindo um calor enorme, ao passar pelo corredor do banheiro com uma fila gigantesca.

Caminhei sem rumo pelo local procurando alguma saída de ar, pois a boate estava me sufocando.

- ESPERE.- Escutei alguém falar enquanto pegava em meu braço esquerdo e sequentemente virei-me para ver quem tinha a ousadia.

- A não você de novo.- Falei ao ver que era a mulher do toalete.

- Tá fugindo de mim? Eu não mordo a não ser que peça.- Falou.

- Que bom, nunca vou pedir isso mesmo.- Falei sem empolgação para estar naquela conversa.

- Qual seu nome? Você não me disse.- Perguntou insistindo enquanto me acompanhava pela boate.

- Fallon.- Respondi enquanto ainda procurava uma saída da boate e daquela conversa fiada.

- Asher.- Falou sem esperar que eu perguntasse seu nome.

- Ótimo.- Disse com um sorriso falso.

Não estava entendendo a insistência da Asher em mim, já que tinha deixado bem claro que não estava dando a mínima a ela,será que ela era dessas que não aceita um fora.

- Porque está insistindo?.- Perguntei, assim que ficamos frente a frente.

- Quem disse que estou insistindo?.-Retrucou

- Você está exatamente atrás de mim.- Disse com desdenho.

- Já pensou que a boate não é só sua.-Debochou com um sorriso de canto.

- Perfeito.- Falo,tentando despistar Asher, assim que encontrei um lugar ao ar livre para respirar.

Quando finalmente achei sentir um alívio imediato, recebi uma brisa fria já que era tarde da noite e em Long Island costumava ficar congelante, porém definitivamente ali estava melhor que dentro da boate, procurei meu aparelho celular, não encontrando e lembrando que Mia tinha pegado o mesmo no Uber quando estávamos vindo para cá.

- Ótimo Fallon.- Disse frustrada comigo mesma.

Não demorou muita minha solidão ali naquele lugar, e então  as pessoas começaram a chegar para fumar, não tinha percebi que era uma zona de fumante da boate. Me aproximei da grade tendo a esperança de não ficar sufocada com tanta nicotina no ar.

- Não parecer ser uma menina que fuma.- Disse alguém ao se aproximar se posicionando-se ao meu lado.

- Fala sério você de novo.- Disse revirando os olhos ao ver que era Asher.

- Não foi com pretenção, acho que o destino nos quer juntas.- Falou ficando de costa para grade e de frente para mim.

- Acho que é essa boate que é minúscula.- zombei

ERA VOCÊ - ROMANCE LÉSBICO Onde histórias criam vida. Descubra agora