CAP XI - VOCÊ

154 23 19
                                    

__________Boa leitura.

NARRADO POR FALLON
Ao sair do apartamento de Mia resolvemos chamar um Uber pois nós mesma não estávamos confiando a que nível de álcool poderíamos ficar até o fim da noite.
- Poderia existir uma lei de que gostosas não pode ficar esperando.- Mia disse passando gloss.

- Nossa Mia só você mesmo para falar isso.- Disse franzindo a testa com um leve sorrindo.

Ainda bem que não esperamos muito já que a Mia só reclamava, pois espera não era seu forte, o carro chegou, e então seguimos para nosso destino.

- Boate Dancing Girls por favor.- Mia se dirige ao motorista dizendo nosso destino.

- Meu estômago está se revirando, acho que isso é uma péssima ideia Mia.- Disse ofegante.

- Melhor mudar a rota.- Completei

- Fallon você nunca faz nada, fora que é só uma boate não quer dizer que você vai beijar todas as meninas que estão lá.- Ela mostrou um sorriso no rosto tentando me acalmar.

Talvez só talvez Mia estivesse certa, era só uma saída normal, numa boate, é só ter calma e aproveitar a noite,esquecer os problemas de fora e viver os momentos, oque poderia dá errado.

- Estou empolgada para ver oque essa noite tem a oferecer pra mim.- Mia falou tirando de meus pensamentos.

- Você já esqueceu a Olivia? - disse

Suspirou

- Você está vendo alguma aliança aqui no meu dedo?

-Não, óbvio.

- Então porque eu ficaria pensando em apenas uma pessoa, a Olivia é bonita, sexy e gostosa mas..., quem aqui fica obcecada com amar é você amiga.

- Essa doeu Olivia.- Respondi em tom áspero.

- Pode até ter doído mas é a verdade.- Retrucou.

Poderia estar sendo ingênua mais só conseguia olhar a tela do celular, pois James não parava de enviar mensagem desde que brigamos, mas ia ser forte e não respondê-lo pois seria mais que merecido por ser um idiota nesse fim de semana.

- Hoje esse celular vai estar off-line.- Mia fala enquanto pega o celular, que eu estava olhando fissurada.

- Miaaaaaaa.

- Vai me agradecer amanhã.- Respondeu colocando o aparelho dentro de sua bolsa.

NARRADO POR ASHER

O caminho não foi longo, já que a boate era próximo à casa de James, ao ouvir o som eletrônico avistei o local com luzes coloridas e pessoas numa fila enorme, tentei achar Olivia mais falhei miseravelmente pois mesmo com tantas leds o local ainda continuava escuro, pedi para o Uber estacionar bem em frente, assim o mesmo fez e então o paguei descendo e já procurando Olivia.

- Aonde ela se meteu.- Penso alto, enquanto o Uber saia da minha vista.

- BOOO.- Gritou

- Que susto Olivia não tem mais oque fazer não do que atazanar minha vida.- Falei com a mão no peito sentindo as batidos do meu coração acelerar.

- Não resistir ao te ver toda perdida me procurando terminho.- falou rindo sem parar.

- Não teve a mínima graça.- Repreendi

- Teve sim, e então cadê teu primo e a namorada dele já que por causa deles né estamos nesse lugar, que mais hétero impossível.- Perguntou

- Eles não pode vim, soube de última hora, enfim vamos entra?.- Falei tomando frente.

ERA VOCÊ - ROMANCE LÉSBICO Onde histórias criam vida. Descubra agora