Sim já to postando outro capítulo pq vcs merecem e também é aqui que começa a história mesmo então é isso ai espero que gostemP.S.: a foto ai de cima é o frank e o mikey nessa história. Meu wattpad bugou e não to conseguindo colocar imagem no cantinho certo, então coloquei aqui nas notas mesmo sjskskslks
Boa leitura!!!
~Blue <3
•••
Death Spells, capital de Leathermøuth – dias atuais
O príncipe herdeiro do trono, Frank Iero Jr., cresceu sendo treinado para ser um grande rei. Ele teve aulas de história do reino, ciência, matemática, línguas estrangeiras, ética, filosofia, sociologia, e, principalmente, combate — afinal, com os korses por aí querendo tomar o poder, ele não podia bobear. Tinha que se defender, caso algo de ruim acontecesse.
Com vinte e um anos e oficialmente um maior de idade, Frank era um príncipe excepcional: inteligente, astuto, perseverante, forte, enérgico, centrado e justo. Ele agia como o rei que um dia iria ser, ajudando seu pai a administrar o reino com paciência, resiliência e sabedoria. O garoto era um prodígio, por assim dizer. Uma pessoa que sabia de suas obrigações, de seus deveres, e sabia colocá-los no topo de suas prioridades, porque ele era maduro, responsável e tinha foco...
Bem, nem tanto.
— Um pouco mais para trás, Kevin! — Frank exclamou para um servo que estava a poucos metros em sua frente, com uma maçã em cima da cabeça e uma careta de aflição no rosto.
— Vossa Alteza realmente acha que isso é uma boa ideia? — A voz do pobre Kevin soou trêmula, e ele pôde sentir suor frio escorrendo pela sua testa. Apesar disso, ele deu mais alguns passos atrás, obedecendo ao filho do soberano.
— Ora essa, Kevin. Eu vou ser rei algum dia! Você tem que confiar no seu rei, não acha?
— E eu c-confio, Vossa Alteza, mas é que…
— Ótimo! — O príncipe interrompeu o servo com um sorriso brilhante em sua face. — Agora, fique parado, por favor. Se não, eu vou acabar te acertando.
Um grunhido tenso saiu da garganta de Kevin e seu corpo se enrijeceu ao ver Frank invocar fogo em suas mãos e incendiar a ponta de uma flecha. O príncipe colocou-a em seu arco e mirou na maçã na cabeça do servo, sua língua esticando para fora em concentração, enquanto ele se preparava para atirar.
Ele respirou fundo. Um… Dois… Três.
E atirou.
A flecha acertou em cheio a fruta, que começou a pegar fogo em cima de Kevin e o fez gritar em desespero e balançar a cabeça para tirar a maçã antes que seu cabelo se incendiasse também. Frank, por sua vez, estava comemorando como se não tivesse acabado de colocar a vida do pobre homem em risco, dançando e gritando "uhu!", visivelmente orgulhoso de si por ter conseguido atirar no alvo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Vultures And Flames || {frerard}
FanficEra uma vez, um reino chamado Leathermøuth, onde cada habitante podia dominar um dos quatro elementos da natureza: fogo, ar, água e terra. Um dia, a rainha do referido reino ficou doente, e ninguém sabia por quê - qualquer que fosse sua doença, ela...