Nota: a imagem ali em cima é o Gerard e o Ray nessa fanfic. Não consegui colocar no cantinho de imagens no wattpad então coloquei aqui nas notas mesmo sksjsksksksk boa leitura!!!~Blue <3
•••
Monroeville, condado de Scarecrow – dias atuais
Na prática, não havia inverno no sul de Leathermøuth. A região era simplesmente quente demais para que houvesse frio, então os trezentos e sessenta e cinco dias do ano eram repletos de um calor escaldante que poderia pegar qualquer um que viesse do norte de desprevenido. Eram vários os casos de pessoas que vinham das províncias acima e acabavam acamadas, passando mal pelo calor. Quem morava ali, todavia, já estava acostumado com o clima, então não era nada perturbador para eles.
Gerard Way não havia nascido em Monroeville, mas sim em Death Spells, a capital do país. Entretanto, morava naquele fim de mundo desde os oito anos, quando foi dramaticamente abandonado pelos seus pais e colocado para trabalhar na fazenda deles como um escravo. Seria cômico, se não fosse trágico, porque os Way eram uma família da nobreza, a mais importante de toda Leathermøuth — com exceção da família real, é claro —, então, na teoria, ele deveria ter vivido uma vida repleta de luxos e regalias. Mas, bem, como nada é como nós queremos que seja, ele foi jogado na lama pelos senhor e senhora Way, os quais ele um dia havia chamado de "pai" e "mãe".
Por que Gerard havia sido abandonado? Bem, a história é datada bem antes do nascimento dele, ou dos seus pais, ou dos seus avós. Era algo tão enraizado na sociedade que ninguém questionava, mas que, se qualquer um parasse um pouco para pensar, era ridículo.
Havia uma hierarquia entre os elementos da natureza em Leathermøuth: o fogo estava no topo, e apenas membros da realeza eram dominadores. Sendo assim, se alguém visse um nobre, não diretamente relacionado à família real, controlando esse elemento, significava que era um parente muito, muito distante, porque apenas eles eram detentores de tal poder. O segundo elemento era a terra, e o terceiro, a água, ambos sendo geralmente compostos de pessoas da elite e da nobreza, mas não necessariamente. Os dominadores desses elementos eram chamados, respectivamente, de Ila e Nerissa. O quarto e último era o ar, cujos dominadores, chamados de Keanu, eram muitas vezes compostos de monges, artesãos, e ofícios considerados mais simples.
E então haviam pessoas como Gerard, que não tinham poder algum. Essas pessoas estavam fora da pirâmide social, exilados da sociedade e desprezados como se fossem uma praga a ser eliminada. Eles eram chamados de urubus ou abutres. Sim, aquele animal que sempre está atrás de carniça, esperando outros morrerem para pegar seus restos mortais, que se alimentam da desgraça. Esse nome não era por acaso.
Gerard era um urubu nascido em uma família de grandes dominadores de terra e água, o que era uma grande pedra nos sapatos de seus pais, Donna e Donald. Eles passaram anos esperando que seu filho fosse manifestar algum poder quando ficasse mais velho, mas a maioria das crianças começa a demonstrar suas habilidades aos dois anos de idade, e o garoto, já aos oito, não havia dado sinais de controlar qualquer um dos dois elementos que sua família dominava, então os dois simplesmente desistiram dele. Jogaram-no no fim de mundo que era o sul do país e o esqueceram ali, dizendo a todos que seu filho mais velho havia "morrido tragicamente ao ser comido por um urso", ou algo do tipo. E, desde então, era ali que ele vivia, na fazenda, cuidando dela junto aos outros funcionários, sem nem ao menos poder usar seu sobrenome para não dar problemas a ninguém — e com "ninguém", ele queria dizer "seus pais".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Between Vultures And Flames || {frerard}
FanfictionEra uma vez, um reino chamado Leathermøuth, onde cada habitante podia dominar um dos quatro elementos da natureza: fogo, ar, água e terra. Um dia, a rainha do referido reino ficou doente, e ninguém sabia por quê - qualquer que fosse sua doença, ela...