V ° Tenta se ocultar e afastar.

1.8K 162 44
                                    

🔔⚠️Não esqueça de votar e comentar⚠️🔔

━━ JUSTU DE INVOCAÇÃO ━━ a voz ecou pelo campo silencioso apesar da turma, que segundo os boatos, era a mais terrível daquele ano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━ JUSTU DE INVOCAÇÃO ━━ a voz ecou pelo campo silencioso apesar da turma, que segundo os boatos, era a mais terrível daquele ano.

Todos estavam encantados ou com a maestria do jutsu, ou pelo jounin que realizava. Era um dos poucos momentos que a sala concordavam com algo em conjunto. Ou quase toda a sala.

Akemi assistia com tédio. Se perguntava se a decisão sobre as faltas já tinha sido revogada para sair dali. Não era que o jutsu não era bom, pelo contrário, mas ele não teria utilidade para ela agora. Então era fácil jogar no monte preocupações para depois.

Em outras palavras, a aula era inútil. Além de que, a chance de alguém ali ter chakra o suficiente para invocar algo descente e não se prejudicar estava longe demais.

Apesar disso, a sala gritava animada quando o sapo grande apareceu, para infelicidade da Uchiha, que rapidamente tampou os ouvidos. Quando os aplausos começaram, pela pequena demonstração.

━━ É um bom momento para perguntas ━━ falou o professor contagiado pela animação da sala ━━ Entrem na fila...

Interrompido, as garotas animadas correrão na frente, onde encheram o jounin de perguntas: ━━ Entendido, professor!

━━ Konohamaru! Por favor, nos ensine a lançar uma shuriken!

━━ Onde você compra suas ferramentas ninjas?

Envergonhado, Konohamaru, levantou as mãos se afastando um pouco das garotas grudadas em si: ━━ Ei, uma pergunta de cada vez...

Boruto conhecia o jounin fanático pelo seu pai, desde que ele se entendia por gente. Para ele, toda aquela popularidade não fazia sentindo, por isso falou:

━━ Não deixe que esses elogios o afetem...

(...)

Vendo que nada interessante sairia dali. Akemi olhava com atenção para o jogo que o Nara emprestara. Era uma boa forma de se distrair do incômodo que era estar na academia. A luta contra o chefão começaria.

O outro loiro, Inojin, tão fanático pelo jogo quantos amigos, assistia por cima do ombro da Uchiha:

━━ Você está ficando boa nisso ━━ elogiou. Os dois alheios a confusão que o Uzumaki causava na aula.

Konohamaru encarava o mesmo com divertimento quando falou, após o fracasso do Uzumaki em fazer a invocação.

━━ Não é possível usar o jutsu de invocação sem antes ter um contrato com um animal de invocação, assinado com sangue ━━ explicou com sorriso amarelo no seu rosto ━━ Mas, com o contrato feito, você pode invocar o animal quando e onde quiser.

Shino conteve uma gargalhada.

━━ Você entende, Boruto Uzumaki? ━━ perguntou.

Cruzou os braços enquanto pensava.

Irmã gêmea da Sarada | Boruto: Naruto Next Generations.Onde histórias criam vida. Descubra agora