XVII. Com a família fragmentada.

976 120 19
                                    

🔔⚠️Não esqueça de comentar e votar⚠️🔔

(ALGUNS PEDAÇOS FORAM ESCRITOS PELA COAUTORA QUE TIVERAM PEQUENAS ALTERAÇÕES)

(ALGUNS PEDAÇOS FORAM ESCRITOS PELA COAUTORA QUE TIVERAM PEQUENAS ALTERAÇÕES)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SARADA ESTAVA COMEÇANDO a ficar irritada.

Tanto por que cada vez que parecia chegar perto de algo, o bibliotecário lhe parava com a segunda palavra que passou a mais odiar ─── já que claro a primeira era Boruto ─── confidencial. Uma palavra que estava ao ponto de fazê-la explodir em apenas vela na sua frente. E pela constante presença de um dos amigos do Uzumaki, que também era outro idiota, bagunceiro, ... Ela poderia continuar aquela lista por horas, mas tinha coisas melhores para fazer. Por exemplo, achar alguma pista sobre seu pai.

Mas Iwabe, não estava disposto a desistir tão fácil. Não após ter passado horas e horas ponderando e pensando ─── e considerando que pensar não era muito de seu feitio ─── até tomar coragem o suficiente para se aproximar da Uchiha, que devia ser a mais dócil segundo os rumores, novamente o Iwabe se perguntava da onde eles teriam tirado isso.

Pelo menos com a Akemi ele sabia que ela não o mataria por que seria trabalhoso demais para esconder o seu corpo. Já com Sarada ele não sabia o que esperar. Para ele, ela conseguia ser assustadora da própria maneira.

Mas ali estava ele. Firme e forte, apesar do arrepio que sentia a cada segundo que passava olhando para a Uchiha que lhe ignorava enquanto olhava com raiva para o livro na sua frente.

Pigarreou. Tentando chamar a atenção, apesar de saber que ela já mais do que tinha consciência da sua presença. Segundo se passaram, antes dela suspirar, larga o livro e se virar para Iwabe, ainda com o olhar irritado. Nem esperou o garoto começar antes de falar.

─── Olha Iwabe, acho que já disso isso, mas vou repetir mais uma vez para ver se finalmente entra na sua cabeça ok?

Sua voz foi áspera. Aquela já a quarta vez? Não sabia, mas Sarada não aguentava mais o Iwabe lhe seguindo para cima e para baixo. Se ele soubesse da realidade.

─── EU NÃO VOU AJUDAR A CONVENCER A AKEMI A LUTAR COM VOCÊ!

Desde que o Iwabe vinha percebendo que Akemi era mais do que mostrava o garoto vinha buscando uma alternativa para provar e averiguar o nível da sala, e como ele sabia que a garota diria um belo NÃO na sua cara se perguntasse, Shikadai o chamaria de idiota, antes de ir embora reclamando "que saco", Inojin o mandaria desistir na primeira oportunidade, Metal estava em sua própria guerra enquanto tentava fazer a Uchiha e o Nara treinar, Boruto parecia ser uma opção, talvez se fosse o irritando o suficiente, mas lhe contarão como quem havia feito a vingança pela Uchiha sem saber foi a Akimichi após ser manipulada pela Akemi.

Sua última alternativa foi Sarada, afinal que conheceria melhor Akemi se não a irmã gêmea dela?

O que Iwabe não sabia, não era que Sarada não queria ajudá-los, mas a própria morena não sabia como ─── algo que ela jamais admitiria ─── pois acredite caro leitor, se ela soubesse como fazer Akemi lutar, ela já teria usado isso há muito tempo.

Irmã gêmea da Sarada | Boruto: Naruto Next Generations.Onde histórias criam vida. Descubra agora