VIII ° O inimigo se encontra a espreita.

1.2K 138 21
                                    

🔔⚠️Não esqueça de votar e comentar⚠️🔔

AKEMI NÃO ENTENDIA como havia chegado ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AKEMI NÃO ENTENDIA como havia chegado ali. Um momento estava tranquilamente em sua casa, fuçando os livros de sua mãe atrás de alguma pista que pudesse ajudar com o jutsu Deus Voador do Trovão, e no seguinte estava sendo arrastada pela dupla ━━ que não sabia como tinham entrado casa ━━ para uma lanchonete que nunca pisaria os pés se não fosse por eles.

━━ Pronto acabei ━━ anunciou Boruto largado o lápis, lhe tirando de seus pensamentos, levantou a folha na qual tinha mais um monte de rabisco do que um desenho em si ━━ A sombra era parecida com isso.

A sombra.

Era algo que o Uzumaki tinha decidido sozinho chamar as sombras que via nas pessoas que enlouqueciam.

O rosto de Shikadai se contorceu com a visão do desenho de Boruto.

━━ Não vire um pintor ou qualquer coisa que precise desenhar ━━ anunciou por fim para o Uzumaki tomando mais um gole de seu suco.

Uma veia saltou para fora do seu pescoço. O Uzumaki pensou em rebater, mas se lembrou da fala de Sarada no dia que sala brigou. E Boruto não era infantil, então não responderia a clara provocação. Em vez disso, perguntou.

━━ O Shino disse que sentiu como se estivesse sendo controlado, certo?

O Nara confirmou com aceno.

━━ Então isso significa... que há alguém controlando tudo?

━━ Então seria estranho para quem está sendo controlado se lembrar disso, além disso, para você manipular alguém, deve ter um motivo, certo? ━━ completou o Nara.

Se encostando na cadeira, o loiro continuo:

━━ Motivo? Mas tudo o que temos até o momento são pessoas enlouquecendo...

Isso era algo que os três concordavam. E algo que a Uchiha iria descobrir.

━━ Por isso estou me perguntando se é algum problema de saúde... ━━ respondeu frustrado Shikadai ━━ Mas se este for o caso, o fato de você ser o único capaz de ver não faz o menor sentido...

A visão dos olhos de Boruto eram uma lembrança que ainda vagava na mente de Akemi. Considerou contar, mas não tinha nenhuma pista sobre o que isso poderia ser. Além do grupo já estar estressado demais com aqueles ataques. Decidida. Quando tivesse mais informações do que poderia ser. Akemi contaria para os dois.

Começaria pela seção de kekkei genkai.

Através da vitrine da lanchonete, a Uchiha viu Sarada passando na companhia de Sumire e Cho-cho, a última que não parecia estar muito feliz.

(...)

━━ Não está obvio que estou emagrecendo? ━━ Cho-cho perguntava para as amigas em meio a aula mais tarde.

Irmã gêmea da Sarada | Boruto: Naruto Next Generations.Onde histórias criam vida. Descubra agora