🔔⚠️Não esqueça de votar e comentar⚠️🔔
─── PESSOAL! AJEITEM-SE PARA a chamada! ─── gritou Shino para turma agitada.
Akemi respira em alívio, uma pequena gota de suor escorrendo pela lateral do rosto. Talvez o treinamento do Kakashi não fosse tão terrível assim, afinal, não que fosse dizer a ele. Só nessa brincadeira de comprar dango, ela achava que já tinha conhecido mais da metade da cidade, e ela já queria ir embora ─── fazia menos de 1 hora que haviam atracado ao porto.
─── A onde você estava? ─── perguntou Shikadai parando ao seu lado, com os outros logo atrás. Sua única resposta foi levantar a sacola em mãos, ocupada tentando recuperar o folego para dizer algo. ─── Só você mesmo.
Shikadai olhou para ela cansado, mas não surpreso.
Quando Shino começou a explicação, Akemi não se preocupou em prestar atenção, mexendo na sacola tirou um dos palitos com o doce, que tinha a calda escorrendo. Ela tomava todo cuidado do mundo para não desperdiçar ou se sujar quando escutou uma voz diferente.
─── Sejam bem-vindos à nossa vila.
Akemi levantou o rosto e se virou na direção certa. Cabelos castanhos claros que se comparavam ao loiro meio queimado, olhos rosa mais num tom mais forte das mechas fofas que sua mãe possuia. Logo abaixo de um dos olhos a pequena marca na mesma cor. A badana em sua testa significava um ninja da Vila Oculta da Névoa.
─── Serei seu guia hoje, me chamo Kagura Karatachi ─── curvou a cabeça minimamente.
Enquanto as garotas da turma surtaram, Akemi voltou a comer os dangos. Ela não tinha nenhum interesse naquele garoto. Ainda sim, poucos minutos depois ele se aproximou de Boruto, que estava a dois passos de si. Foi impossível não escutar sua voz.
─── Fico feliz em poder dar as boas-vindas ao filho do lendário Naruto Uzumaki, o Nanadaime Hokage e seus colegas ─── fala se curvando.
─── Caramba, pare com isso ─── envergonhado, Boruto se exaltou ─── O meu pai não tem nada a ver com isso! Eu me chamo Boruto Uzumaki! ─── ele entendeu a mão, e para Akemi ficou claro que uma nova amizade sairia dali.
(...)
─── Shikadai, Inojin já volto.
Akemi não esperou por uma resposta antes de pular em direção de um dos telhados. Andando pela beirada acompanhado Boruto e Denki. Aquela excursão precisava ser tranquila, não precisavam de Boruto se metendo em mais problemas, mesmo que ela soubesse que era impossível, não custava tentar.
Ela assistiu ao encontro dos dois com Iwabe, que mesmo não querendo acabou escutando algo pessoal. Akemi podia entender o ódio do garoto pela vila, ainda sim ele precisava se acalmar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmã gêmea da Sarada | Boruto: Naruto Next Generations.
Fanfiction━━━━━━❝𝐈𝐑𝐌𝐀 𝐆𝐄𝐌𝐄𝐀 𝐃𝐀 𝐒𝐀𝐑𝐀𝐃𝐀; ❝ 𝘚𝘈𝘖𝘙𝘚𝘈 ❞ ☒☒☒☒☒☒☒☒☒☒☒☒☒☒☒☒☒ ⑈𝗔𝗞𝗘𝗠𝗜 𝗨𝗖𝗛𝗜𝗛𝗔 𝗡𝗨𝗡𝗖𝗔 𝗙𝗢𝗜 uma pessoa que demonstrava muito esforço físico ou carinho. Entretanto, su...