🔔⚠️Não esqueça de votar e comentar⚠️🔔
─── ENTÃO TAMBÉM ESTAVA AQUI, CRIANÇA? ─── Suigetsu perguntou olhando de canto de olho, sem fazer movimentos bruscos. Ele conhecia muito bem o pai da garota, então não duvidaria da promessa da garota.
─── Pode parar com isso? ─── pergunta Mitsuki parando em algum ponto ao seu lado. ─── São meus amigos.
─── Eu sei, só estava brincando, não estava? ─── perguntou Suigetsu para os dois garotos, mas aquilo pareceu ser a coisa errada a dizer, porque a mão pareceu esquentar mais, mesmo que não parecia ser possível.
Akemi sorria em falso, e de alguma forma parecia ameaçador.
─── Então o que acha de brincar mais? ─── a água do seu corpo, começou a subir como vapor.
Mitsuki, como sempre, parecia em seu próprio mundo quando se virou para conversar com os dois amigos.
─── Nunca pensei que os veria com essas caras.
Shikadai o encarou, com quase uma desencrenca.
─── Ei, poxa...
─── É mesmo ─── se vira para Suigetsu, ignorando o clima tenso ─── Ser confrontado em maior número seria uma boa desculpas.
─── Não exagere Mitsuki ─── repreende Suigetsu.
Um minuto de silêncio se foi dado, enquanto os dois se encaram, como se discutissem mentalmente, enquanto silenciosamente Inojin e Shikadai se levantavam e rodeavam o azulado, parando ao lado da Uchiha.
Suigetsu resmungou algo, enquanto abaixava as mãos ─── Inojin puxando Akemi para trás.
─── Certo ─── puxou a pergaminho dos seus bolsos e jogou na mão do Mitsuki ─── Já que você vai acabar com Shizuma por mim.
Sua expressão era derrota, como se perdesse uma luta que nunca acontecerá. Mas ele já devia esperar por aquilo, afinal Mitsuki não desistira de salvar o sol.
─── Então você não gosta mesmo dele? ─── pergunta guardando o pergaminho sem ler ─── Obrigado, acho que conseguirei salvar o Boruto graças a vocês...
Shikadai estreia os olhos em sua direção.
─── O que está acontecendo?
─── Para ser preciso, os adultos estavam usando a excursão como desculpa para fazer alguma coisa na surdina.
O Nara se virou para Akemi, que deu ombro, antes de dizer:
─── É preciso o suficiente.
Então Mitsuki encarou a Uchiha, aquela que tinha uma presença tão silenciosa que muitas vezes nem parecia estar ali. Aquela que ele já considerou uma ameça, e talvez ele não estivesse tão errado. Não havia passo despercebido que ela conhecia o outro e, Mitsuki se perguntava até onde ia seu conhecimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmã gêmea da Sarada | Boruto: Naruto Next Generations.
Fanfic━━━━━━❝𝐈𝐑𝐌𝐀 𝐆𝐄𝐌𝐄𝐀 𝐃𝐀 𝐒𝐀𝐑𝐀𝐃𝐀; ❝ 𝘚𝘈𝘖𝘙𝘚𝘈 ❞ ☒☒☒☒☒☒☒☒☒☒☒☒☒☒☒☒☒ ⑈𝗔𝗞𝗘𝗠𝗜 𝗨𝗖𝗛𝗜𝗛𝗔 𝗡𝗨𝗡𝗖𝗔 𝗙𝗢𝗜 uma pessoa que demonstrava muito esforço físico ou carinho. Entretanto, su...