XXI. Encontra o conforto naqueles.

937 111 13
                                    

🔔⚠️Não esqueça de comentar e votar⚠️🔔

AKEMI CORRIA PELOS CORREDORES que mais pareciam caverna

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AKEMI CORRIA PELOS CORREDORES que mais pareciam caverna. Seus olhos foram puxando como ímã na direção de sua irmã, preste a ser atacada por uma armadilha.

Numa velocidade impressionante para sua idade, invocou uma kunai lançando-a na direção da corrente parando o ataque, ou pelo menos era esse o seu plano.

Estalou a língua no céu da boca. Não precisou olhar para trás para saber que o dono das chamas negras era Sasuke, destruindo a armadilha e sua kunai junto. Esse fedelho sabe quando custa uma kunai?

─── Papai!

Akemi ignorou a pequena interação entre os dois. Enquanto verificava sua própria força. Seu chute era que estava por volta de 50% do seu chakra total. O bastante para acabar com o babaca que resolveu ameaçar a vida da sua família.

Com o punho fechando, encarou o correndo a sua frente. Estavam mais perto do que nunca de Sakura.

Sasuke lhe encarou pelo canto de olho.

─── Deixo a Sakura com você ─── disse ele em voz alta, partindo na frente.

Akemi não demorou, por mais que a ideia de obedecê-lo lhe incomodasse, aquele não era momento para suas próprias birras internas. O som da shuriken cortando o ar fez Akemi se apressa. Sakura que corria pelo rio de cor incomum, caiu quando sentiu a dor em seu braço piorar. Aquilo estava se tornando irritante para a rosada que encarava sem medo a enorme shuriken que se aproximava.

Mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, uma presença se fez presente. Imagine sua surpresa quando sua amada filha, Akemi apareceu na sua frente, se ponto entre ela e shuriken. A chamou num sussurro. Assistiu enquanto sua pequena criança levantou a mão, usando o fracasso do jutsu do deus voador do trovão, explodindo a shuriken antes que pudesse chegar perto de mais.

Ao mesmo tempo, um estrondo a sua direita foi escutado. Mas não teve tempo para analisá-lo, quando no segundo seguinte Akemi lhe guiava até a terra firme. Sua criança havia crescido.

─── Mamãe! ─── gritou Sarada correndo em direção à rosada, quando finalmente viu o machucado no braço ─── Mamãe, você está ferida!

Akemi se agachou e analisando o braço da mãe, percebendo que não parecia ter veneno. Com cuidado, ela tirou as laminas da pele, sentindo a aproximação de Sasuke, jogou elas em sua direção, confiando que ele, apesar de tudo não, era tão burro ─── ou pelo menos esperava que não ─── e usaria as chamas para destruí-las. O ferimento não parecia ser muito sério. Sabendo que a mãe era uma ninja médica de alto nível, Akemi sabia que ela poderia se curar sozinha.

Levantou-se, afastando-se um pouco, procurando com o olhar o "Shin". Eles tinham assuntos a tratar, quando finalmente o encontrou um sorriu cruel rastejou pelo seu rosto. Começou a andar em sua direção vendo-o rastejar, com metade de uma perna. Enquanto se aproximava cautelosamente, ficou surpresa pela mãe não tê-la parado ainda.

Irmã gêmea da Sarada | Boruto: Naruto Next Generations.Onde histórias criam vida. Descubra agora