🔔⚠️Não esqueça de votar e comentar⚠️🔔
BORUTO SE MANTINHA EMBURRADO NA barra de proteção, sua luta mal tinha durado 1 minuto antes que Kagura o derrotasse. Abaixo de si, sobre os olhares ainda chocados e curiosos, Akemi terminava de entrar na arena de água.
Ele podia escutar o Iwabe xingando, Kagura ao mesmo tempo que seu rosto contia uma felicidade que não conseguia conter. Ele e Metal tentavam convencer Denki a gravar a cena, apesar do garoto dizer que não podia desperdiçar sua memória, havia prometido tirar fotos do comércio para o pai. Lógico que eles argumentavam que era mais fácil ele viajar para a Vila da Névoa nas férias de verão, do que ver Akemi lutar ─── não que Boruto discordasse disso.
Até mesmo Shikadai e Inojin, estavam de braços cruzados perfurando a nuca da garota, como se quisessem entrar em sua mente, para entender o porquê dela aceitar a proposta de luta.
Abaixo dele, Akemi preparava-se para o confronto, girando a espada de madeira em mão, como se testasse o seu peso. Antes de se virar para o garoto de olhos rosas, confirmando que estava pronta.
Boruto se endireitou, afinal não era só ele que estava animado para a luta.
Como o Uzumaki, Akemi avançou primeiro, mais rápida do que qualquer um esperava, Kagura só teve tempo de levantar a espada para bloquear o ataque enquanto deslisava pela água pelo impacto, mas não demorou para que girasse a espada fazendo uma meia-lua em direção da Uchiha, que apenas saltou sobre si, caindo atrás do garoto e girando a espada em direção dos seus pés, meio segundo e a espada de Kagura bloqueava mais uma vez, antes de balançar mais uma vez, desse vez sua ponta chegando perto de mais do pescoço de Akemi que se afastou com o impulso do pé direto.
Kagura ergueu uma sobrancelha e um sorriso quase imperceptível apareceu em seus lábios. Com um movimento suave, ele voltou a posição base devagar, como se ensinasse para a Uchiha a melhor pose. Que sabiamente copiou com perfeição.
O som da água ondulando chegou ao seu ouvido, a turma pela primeira vez em silêncio ─── se não fosse por Cho-cho que comia seus salgadinhos. Wasabi reclamou com a colega, mas tudo o que recebeu como resposta foi: ─── O quê? Por que vocês estão tão surpresos? A Akemi claramente é uma das mais estilosas da nossa turma.
Akemi começou a mover-se primeiro novamente, um brilho de curiosidade em seus olhos, ela jogou sua espada ─── como se fosse uma kunai ─── em direção de Kagura, que apesar da surpresa evidente em seu rosto desviou facilmente, movendo-se como se fosse uma extensão do próprio lago, sua espada traçando um arco brilhando no ar. Virou-se para onde lembrava da Uchiha estar, pronto para perguntar o que ela estava planejando, mas o lugar estava vazio. A mudança da direção do ar, foi a única pista que ele teve para desviar do ataque que nem sabia que vinha.
Sem tempo para ajustar sua postura, e vendo a espada descendo em sua direção, bloqueou com o cabo da espada, sentindo a força do impacto reverberar por seu braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmã gêmea da Sarada | Boruto: Naruto Next Generations.
Fanfiction━━━━━━❝𝐈𝐑𝐌𝐀 𝐆𝐄𝐌𝐄𝐀 𝐃𝐀 𝐒𝐀𝐑𝐀𝐃𝐀; ❝ 𝘚𝘈𝘖𝘙𝘚𝘈 ❞ ☒☒☒☒☒☒☒☒☒☒☒☒☒☒☒☒☒ ⑈𝗔𝗞𝗘𝗠𝗜 𝗨𝗖𝗛𝗜𝗛𝗔 𝗡𝗨𝗡𝗖𝗔 𝗙𝗢𝗜 uma pessoa que demonstrava muito esforço físico ou carinho. Entretanto, su...