XXVIII ° Preste atenção.

544 75 29
                                    

🔔⚠️Não esqueça de comentar e votar⚠️🔔

🔔⚠️Não esqueça de comentar e votar⚠️🔔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─── O QUE ELES FIZERAM?

Kagura mantém o olhar chocado sobre a janela, a frase marcada em vermelho ecoa em sua mente.

Boruto se levanta da cama.

─── Quem são eles?

─── Hachiya Tsurushi, um genin que foi meu colega na academia.

─── Um genin? Um cara daquele? ─── pergunta Inojin em descrença.

Ao seu lado, Akemi, cruza os braços enquanto estala a língua em sua boca. O som ressoando pelo quarto mais quieto que o normal.

─── Então são simples genin que estão causando essa bagunça toda?

Inojin pensa em lembrá-la que eles ainda não são "genin", então teoricamente são mais fracos, mas logo descarta, quando se lembra de quem era "Hachiya". O Yamanaka não espera muita coisa daquele garoto, e no momento ele estava pensado serialmente em ter uma conversa com Mizukage sobre como o teste que era feito para tal promoção.

Incapaz de se manter parado, Boruto começa caminhar até a porta:

─── Temos que salvar o Denki logo, ou caso contrário...

Kagura segura o seu braço.

─── Não, temos que informar ao Chojuro primeiro.

─── Não podemos ─── interfere Akemi, encostando-se na parede enquanto encara o teto branco, que é qualquer coisa, menos fascinante. ─── Se isso virar um problema, além da excursão ser cancelada, a relação entre as vilas pode piorar, já que foram genin da Vila da Névoa.

─── Além disso, o Denki não é só amigo do filho do Hokage ou um cidadão da Aldeia da Folha, mas também filho de um dos principais comerciantes da aldeia─── completa Shikadai.

─── Então, se isso evoluir para algo mais do que uma briga de criança... ─── Inojin lança ao ar, esperando que suas palavras sejam absorvidas antes de continuar ─── Temos que resolver isso nós mesmos.

─── Ei, você é forte, não é? ─── fala Mitsuki, olhando para Kagura. ─── Não acho que precisamos depender de adultos.

─── Eu... ─── Kagura hesita, olhando para o chão, tentando encontrar palavras que não parecem querer sair. Felizmente, ele não precisou responder.

─── Estou indo ─── anunciou, fazendo os amigos encararem o símbolo de leque em sua costa.

─── Indo para onde? ─── perguntou Iwabe, confuso, mas com uma pitada do que parecia animação.

Olhando por cima do ombro, os olhos felinos os fitaram.

─── Bom... ─── disse enquanto abria a porta com um clique ─── Alguém vai ter que limpar a bagunça desses idiotas.

Irmã gêmea da Sarada | Boruto: Naruto Next Generations.Onde histórias criam vida. Descubra agora