𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒𝑟
─
─Primeiro de tudo, quem é Logan?── Malia pergunta.
──É um lider de uma gangue, que tem nós dado muito trabalho ultimamente
── Manu responde.──Uma guangue de rua tá dando muito trabalho pra vocês?── pergunta entre risadas.
──Quem derá se fosse apenas uma gangue de rua── a atenção de todos caem sobre mim ──Parece que essa gangue é aliada de uma máfia, que faz eles serem completamente fantasmas em qualquer coisa que façam── digo.
──Que tipo de trabalho eles tão
dando?── pergunta interessada.──Exportação de drogas, roubos de joalheria e bancos, isso são os que conseguimos ter informações, tem muita sujeira ainda mas a mafia tá limpando os rastros deles── respondo.
──A questão é por que uma máfia se aliou com uma gangue e ainda tá limpando as sujeiras deles?── Jaden questiona.
──Talvez eles não sejam mais gangues── Malia falou olhando pro nada pensativa.
──O que você tá querendo dizer?── Avani pergunta curiosa.
──A máfia vai atrás de pessoas para entrarem na máfia, talvez o chefe da mafia tenha indo atrás dessas gangue e agora eles fazem parte da máfia por isso não tem nenhuma rastro── disse.
──Seria uma grande erro colocar eles na mafia, a maioria deles já foram preso então temos a identificação de todos o que deixa mais fácil de procurá-los── Nessa disse.
──Enfim, não sabemos se eles tão realmente na máfia e se eles realmente estiverem na máfia não sabemos o porquê colocaram eles lá. Por isso vamos vê se achamos o Logan nessa boate hoje a noite── Manu afirma.
Todos assente e levantam da cadeira e vão deixando a sala.
──Vinnie?── escuto o Manu me chamar antes que eu possa sair da sala, me viro indo em sua direção ──Você tem certeza que vai levar a Malia na missão? Não que eu não queria que ela não vá mas só tem duas semanas que ela chegou──
──Eu sei que tá cedo mas eu treinei ela nessas duas semanas, ela vai se sair bem e outra a gente nem sabe se vai ter alguma coisa nessa boate── digo e ele revira os olhos por causa do meu pessimismo.
[...]
──Vinnie, já tá todo mundo lá embaixo── Nessa disse entre a porta do meu quarto, pego uma pistola emcima da escrivaninha e coloco ela na parte de trás da minha costas e ajeito a minha camisa para não deixar amostra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Agent
FanficMalia Clark é uma agente de 20 anos super bem treinada, que foi transferida para uma agência secreta de Miami, só que não se passava pela sua cabeça que ela ia ter que lidar com um agente super controlador mais conhecido como Vinnie Hacker. Não acei...