𝑀𝑎𝑙𝑖𝑎 𝐶𝑙𝑎𝑟𝑘
Dou uma garfada na comida que eu comia na hora do almoço, enquanto mexia no meu celular, levanto meu olhar vendo a morena baixa entra na cozinha. Ela olha em direção ao balcão onde eu estou sentada e solta um suspiro.
Eu não sei qual é o problema dessa garota comigo! Eu entendo que ela pode não ter gostado de mim mas não tem motivo pra me tratar mal.
Escuto o som da geladeira se abri e logo fechando, ela puxa uma cadeira se sentando ao me lado.
É agora que ela vai me matar?
Viro o meu rosto lentamente vendo a mesma me olhando com um sorriso sem amostra os dentes.
──Acho que a gente começou com o pé esquerdo── quebra o silêncio ──Bom, vamos fazer isso direto! Eu sou a Nessa── ela estende a mão pra me comprimenta.
──Malia, prazer── comprimento apertando a sua mão.
Com certeza alguém forçou ela vim falar comigo, até ontem só faltava me matar com o olhar, mas como eu tô querendo amigar com todo mundo eu não questiono.
──Satisfação, prazer é só na cama── dou um riso nasalado com a risada da morena ──Eles gostaram de você por isso eu tô de dando uma chance, eles são minha família... decepcione a minha família e eu mato você!── me ameaça com a cara fechada mas logo abre um sorriso ──Satisfação em conhecê-la Malia── disse pondo a mão no meu ombro e vai em direção a saída.
O que acabou de acontecer? Ótimo jeito de começar o dia, sendo ameaçada.
Assim, que acabou de comer vou para a sala e me sento no sofá de coro preto enquanto rolo o feed do Instagram. O barulho de pessoas descendo as escadas invadi meus ouvidos, vejo o Bryce e o Jaden cochichando parado no meio da escadas mas logo desviam sua atenção pra mim e abrem um sorriso.
Meu corpo da um pulinho pra cima quando eles se joga ao meu lado, volto o meu foco para o celular. Pelo canto do olho eu percebo que os dois estão olhando pra minha cara enquanto ficavam em silêncio que deixava essa situação mais desconfortável ainda.
──Posso ajudar?── quebro o silêncio.
──Sempre quis se uma agente?── Jaden puxa assunto.
──Sim── digo.
──Porque?── pergunta.
──Eu não sei exatamente... mas eu sempre via agente trabalhar na rua, filmes sobre isso e eu simplesmente fiquei encantada! E ai eu quis se uma agente quando crescesse. Confesso que eu achei que esse sonho de ser uma agente ia passar quando eu tivesse mais idade mas em vez disso a admiração só foi crescendo mais── explico, vejo que os dois tão me olhando concentrandos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Agent
FanfictionMalia Clark é uma agente de 20 anos super bem treinada, que foi transferida para uma agência secreta de Miami, só que não se passava pela sua cabeça que ela ia ter que lidar com um agente super controlador mais conhecido como Vinnie Hacker. Não acei...