𝑀𝑎𝑙𝑖𝑎 𝐶𝑙𝑎𝑟𝑘
Estava sentada no balcão da cozinha junto com o pessoal tomando café, menos o Vinnie e a Nessa, nem vi a cara deles hoje.
──O Vinnie falou para o Bryce voltar na boate hoje pra vê se acha o administrador── Avani fala.
──Vocês parecem uns cachorrinhos do Vinnie── confesso e todos olho pra mim indignados ──Vocês sempre fazem tudo que ele manda nem questiona── explico.
──O Vinnie ele é o mais responsável daqui vamos disser assim, ele bem focado no trabalho então ele sabe o que ta fazendo por isso a gente não questiona── Jaden disse.
──Ou talvez por ele quebraria a nossa cara se questionasse ele── Bryce disse e eu fico chocada com o comentário dele.
──Eu até estranhei que o Vinnie não deu um tiro na sua testa quando você falou que só ia traduzir se participasse da missão── Manu disse
──Vinnie, sendo gentil com alguém isso é novidade pra mim── Avani fala.
──Aquilo é ser gentil pra vocês?── pergunto indignada.
──Sim── todos falam em coro.
──A primeira vez que eu bati de frente com o Vinnie ele me deixou dois meses sem participar de nenhuma missão── Avani fala.
──Quem que ele pensa que é? ele não é chefe de vocês!──
──O Vinnie ele é meio controlador, ele tem um espírito de liderança── Jaden fala.
──Isso não justifica── digo.
──Relaxa, o Vinnie não controla a gente! Vocês esqueceu que até ontem você não fazia parte da missão?! Você não participou das reuniões que todos deram a sua opinião sobre o caso── Jaden explica.
──Por que você não vai com a cara do Vinnie?── Manu pergunta.
──Não tenho nada contra ele── respondo.
──Não parece── Manu responde rindo.
Olho pra frente vendo o Bryce queito olhando pro nada, com uma cara pensativa.
──No que está pensando Bryce?── pergunto.
──Desde de quando o Bryce pensa?── Jaden provoca.
──Quando chegamos aqui pela primeira vez o Vinnie não foi nem um pouco legal conosco, e agora eu olho ele sendo legal com a malia...── faz aspas no legal e dá uma pausa ──Como que o Vinnie pode ser tão gentil com ela e tão violento com todo mundo?── o silêncio se torna presente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Agent
Fiksi PenggemarMalia Clark é uma agente de 20 anos super bem treinada, que foi transferida para uma agência secreta de Miami, só que não se passava pela sua cabeça que ela ia ter que lidar com um agente super controlador mais conhecido como Vinnie Hacker. Não acei...