𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒𝑟
Vim no departamento para dar o notícia para a Angel sobre sua mãe. Malia tá se sentindo culpada e não teve coragem de vim até aqui.
──Você deve ser o Vinnie Hacker── uma homem com cabelos castanho e pele clara disse enquanto andava em minha direção.
──E quem é você?── pergunto com a sombrancelha arqueada.
──Christian, presidente do departamento── ergue a mão me comprimentando ──Ava fala bastante de você e da sua equipe── forço um sorrisinho ──Vamos para minha
sala────Alguma coisa aconteceu?── pergunto desconfiado enquanto sento na cadeira.
──Infelizmente sim── ele se senta na cadeira a minha frente ──Fiquei sabendo que você e a novata tão quebrando uma das regras mais importante do departamento──
Merda.
──Com todo respeito essa regra é a coisa mais estúpida e sem sentindo que eu já vi── confesso.
──Eu entendo que pense isso── dá uma pausa ──Quando eu tinha a sua idade eu também trabalhei para o departamento secreto em grupo e eu também me apaixonei por uma menina, na época já existia essa regra, mas éramos jovens e não nos importava com nada, muito menos em quebrar uma regra. Eu aprendi da forma mais dolorosa que não devamos quebrar regra, as vezes a regra é para nos proteger── reviro os olhos.
──Pode ter certeza que eu não tô correndo perigo só porque eu beijo
ela────Não importa o que eu fala, você nunca vai concordar mas eu não quero que você concorde, eu quero que apenas siga as regras!──
──Não── ele me encara surpreso por afrontar ele ──Isso é ridículo! Eu não ligo para o que aconteceu com você quando quebrou a regra, não significa que vai acontecer com a gente!──
──Como eu disso não importa o que eu disser você nunca vai entender então, apenas acabe com isso! Eu não tô pedindo── travo meu maxilar com força me controlando para não fala algo. Me levanto da cadeira saindo da sala.
Babaca.
[...]
──O que você vai fazer?── Jaden pergunta após eu contar o que aconteceu no departamento.
──Eu não sei...── solto um suspiro pesado ──Eu gosto dela, Jaden... eu gosto muito, muito dela!── afirmo.
──Eu sei mas ele é nosso chefe, não sabemos o que ele pode fazer caso você não obedeça ele──
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Agent
FanfictionMalia Clark é uma agente de 20 anos super bem treinada, que foi transferida para uma agência secreta de Miami, só que não se passava pela sua cabeça que ela ia ter que lidar com um agente super controlador mais conhecido como Vinnie Hacker. Não acei...