𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒𝑟
Vejo a Malia pulando do prédio e caindo no rio. Desço da moto e pulo a cerca que ficava em volta do rio.
Ela não estava subindo.
Pulo no rio atrás dela por quanto da sua demorar para volta à superfície. Com olhos aberto acho seu corpo e grudo ele ao meu nadando até a superfície.
──Malia?── chamo a mesma que estava com os olhos fechados ──Porfavor acorda── dou leves tapinhas no seu rosto.
Ela se vira para o lado cuspindo a água enquanto tocia.
──Graça a Deus── ela olha para mim com o seus cabelos molhados caindo sobre o rosto ──Eu vou te tirar daqui tá bom?!── tiro os cabelos do seus rosto.
Sento o corpo dela no chão à beira do rio e logo saio dele também. Ajudo ela a levantar e pular a cerca. Percebo que a mesma está mancando e enquanto anda ela faz expressão de dor.
──Tá doendo muito?── pergunto.
──Um pouco──
──Vem cá──
Passo meu braço por debaixo do seu joelho pegando ela no colo, ela rodeia seus braços pelo meu pescoço e apoia a cabeça no meu ombro.
Em alguns momentos eu percebi seus olhares para o meu rosto, como se estivesse me encarando enquanto a carrego.
──Conseguimos pega a Florence, amanhã ela vai ser transferida para Miami para ser julgada lá── Bryce disse.
Vejo a polícia passar com a Florence algemada enquanto ela nos encara ou melhor encara a Malia.
──Eu vou voltar vadiazinha!── grita antes de colocarem ela dentro do carro.
──Vamos voltar para Miami hoje a
noite── Avani avisa.──Vamos voltar para o hotel para mim olhar essa perna dela── Manu disse.
[...]
Estava conversando com o Jaden ao lado de fora do quarto, onde o Manu cuidava da perna da Malia.
──Como a perna dela tá?── pergunto assim que Manu saia do quarto.
──Ela só forçou demais quando estava correndo! Mas ela vai ficar bem── disse e logo deixa eu e o Jaden sozinhos.
──Meu Deus...── arregala os olhos ──Temos um grande problema── arqueio a sombrancelha.
──O que aconteceu?──
──Você tá se apaixonando por ela!── reviro os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Agent
FanfictionMalia Clark é uma agente de 20 anos super bem treinada, que foi transferida para uma agência secreta de Miami, só que não se passava pela sua cabeça que ela ia ter que lidar com um agente super controlador mais conhecido como Vinnie Hacker. Não acei...