48

1.2K 77 14
                                    

𝑺𝒊𝒎, 𝒑𝒐𝒓 𝒗𝒐𝒄𝒆̂, 𝒆𝒖 𝒗𝒐𝒖 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓 3𝒙, 𝒗𝒐𝒖 𝒓𝒆𝒄𝒐𝒍𝒉𝒆𝒓 𝒐𝒔 𝒑𝒆𝒅𝒂𝒄̧𝒐𝒔 𝒂𝒕𝒆́ 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒆𝒋𝒂 𝒔𝒂𝒏𝒈𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐, 𝒔𝒆 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒂 𝒇𝒊𝒛𝒆𝒓 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂, 𝒑𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒉𝒂𝒗𝒆𝒓𝒂́ 𝒍𝒖𝒛 𝒅𝒐 𝒔𝒐�...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑺𝒊𝒎, 𝒑𝒐𝒓 𝒗𝒐𝒄𝒆̂, 𝒆𝒖 𝒗𝒐𝒖 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓 3𝒙, 𝒗𝒐𝒖 𝒓𝒆𝒄𝒐𝒍𝒉𝒆𝒓 𝒐𝒔 𝒑𝒆𝒅𝒂𝒄̧𝒐𝒔 𝒂𝒕𝒆́ 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒆𝒔𝒕𝒆𝒋𝒂 𝒔𝒂𝒏𝒈𝒓𝒂𝒏𝒅𝒐, 𝒔𝒆 𝒊𝒔𝒔𝒐 𝒂 𝒇𝒊𝒛𝒆𝒓 𝒎𝒊𝒏𝒉𝒂, 𝒑𝒐𝒓 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒂̃𝒐 𝒉𝒂𝒗𝒆𝒓𝒂́ 𝒍𝒖𝒛 𝒅𝒐 𝒔𝒐𝒍 𝒔𝒆 𝒆𝒖 𝒕𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒅𝒆𝒓 𝒂𝒎𝒐𝒓.

𝑩𝒓𝒖𝒏𝒐 𝑴𝒂𝒓𝒔 - 𝑰𝒕 𝒘𝒊𝒍𝒍 𝒓𝒂𝒊𝒏.

𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒𝑟

ᵈᵘᵃˢ ˢᵉᵐᵃⁿᵃˢ ᵈᵉᵖᵒⁱˢ

─⁠─Pizza, denovo!?─⁠─ Angel reclama ─⁠─Mamãe te mataria se soubesse que você está dando besteiras para nos duas todo santo dia─⁠─

Acho fofo que Angel tem um carinho tão grande pela Malia ao ponto de chamá-la de mãe.


─⁠─Não comiam esse tipo de coisa com frequência?─⁠─

─⁠─Ela só dá bestira para gente comer no final de semana─⁠─

─⁠─Credo, que vida triste─⁠─

─⁠─Vida saudável─⁠─

─⁠─Cadê a Hazel?─⁠─ pergunto ao notar que a mesma ainda não desceu.

─⁠─Ela está lá emcima ainda─⁠─ antes que eu possa sair da cozinha ─⁠─Posso comer sorvete?─⁠─ pergunta.

─⁠─Não era você que era saudável?!─⁠─ ela abre um sorrisinho ─⁠─Coma qualquer coisa─⁠─ digo subindo as escadas.

Abro a porta do quarto de hóspedes onde as meninas estavam dormindo. Decorei o quarto e troquei algumas coisa para elas dormirem aqui enquanto ainda estávamos em busca da Malia. Vejo a menina deitada de bruços na cama.

─⁠─Está tudo bem, pequena?─⁠─ não responde. Me aproximo sentando na cama passando a mão em seus cachinhos.

─⁠─A mamãe não vai mais voltar? Eu tô com muita saudade dela─⁠─ se senta na cama com os olhos cheios de lágrimas ─⁠─Eu quero a mamãe─⁠─

E pequena, eu também quero sua mãe!

─⁠─A sua mamãe já vai voltar─⁠─ digo.

Secret Agent Onde histórias criam vida. Descubra agora