𝑀𝑎𝑙𝑖𝑎 𝐶𝑙𝑎𝑟𝑘
Bryce me ajuda a descer as minhas malas que estavam bem pesadas, fomos em direção a garagem onde Vinnie e Jaden tava colocando as malas dentro da Van.
Depois de alguns minutos dirigindo chegamos no aeroporto, vamos ir para Londres de jatinho particular.
──Onde vamos ficar?── Nessa pergunta para o Manu assim que entramos no jatinho.
──Em um hotel──
──Já vou avisando que não quero dividir quarto com o Bryce── Avani se pronuncia.
──Por que não?── pergunta com uma cara de ofendido.
──Você ronca muito!──
──Enfim, não precisam se preocupar com isso, cada um vai ter o seu quarto── Manu disse enquanto olhava um papel ──Os quartos são em andares diferentes──
──Em que andar eu tô?── Bryce pergunta.
──No décimo quinto, Vinnie e Malia também tão nesse andar── fala ──Jaden tá no décimo terceiro, Avani e Nessa no décimo segundo e eu tô no décimo primeiro── explica.
──Por que ela não colocou todo mundo no mesmo andar?── Nessa pergunta.
──Acho que já tavam ocupados── disse.
──Calem a boca eu tô tentando
dormir!── Jaden fala.──Problema é seu── Bryce rebate.
Olho para a janela vendo o jatinho delocar logo as luzes do jatinho se apagam deixando ele escurinho. Olho para lado vendo o Vinnie me olhando.
Ignoro e me viro na cadeira para tentar dormir um pouquinho.
Coço os meus olhos depois de acabar de acordar de um cochilo, me viro vendo todo mundo dormindo mas não vejo o Vinnie.
Logo ele parece e olha para mim, rapidamente fecho os meus olhos fingindo que estou dormindo quando sinto alguém se sentar ao meu lado.
──Não precisa fingir que tá dormir── disse.
──Não tá conseguindo dormir?── pergunto.
──Não, só vou conseguir dormir quando chegar no hotel── fala.
Eu estava vira olhando para ele enquanto ele olhava para frente, quando fica um silêncio ele vira olhando para mim.
──Porque parou o beijo?── toca nesse assunto fazendo eu me virar olhando para frente.
──Vinnie, o que a gente fez ontem não é certo── murmuro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Agent
FanfictionMalia Clark é uma agente de 20 anos super bem treinada, que foi transferida para uma agência secreta de Miami, só que não se passava pela sua cabeça que ela ia ter que lidar com um agente super controlador mais conhecido como Vinnie Hacker. Não acei...