𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒𝑟
──O que ele tá fazendo?── pergunta, ela tava virada de frente pra mim o que impossibilitava ela de vê.
──Por enquanto nada── respondo.
──Deixa eu me virar── fala se movimentando lentamente ficando de costas pra mim.
O seu corpo tava grudado no meu por causa da falta de espaço, a sua bunda tava sarando contra o meu quadril.
Foco, Vinnie!
──Eu acho que não foi uma boa ideia você ficar de costas── confesso e ela olha por cima do ombro dando risada.
Ela se movimentando novamente ficando de frente pra mim, ela ergue o rosto olhando para mim.
──Melhor agora?── pergunta entre risos.
──Sim, bem melhor── digo.
──O Massimo sabe disso?── a voz do administrador soa pelo cômodo.
──Foi ordem do mesmo── Logan responde.
──Quem é Massimo?── pergunta.
──Eu não sei── respondo.
──Tá sabendo do baile de máscara que ele vai dá?── o administrador pergunta.
──Ele vai dá um baile de máscara!?── era perceptível a indignação na voz do Logan ──Pra que ele vai dá um baile de máscara?── pergunta.
──Também não sei── responde.
──Quando vai ser esse baile?── pergunta.
──Amanhã a noite na outra mansão── responde.
──Eu vou nessa festa pra tentar controlar o Massimo── Logan fala saindo da sala e o administrador vai logo atrás.
──Você acha que esse tal de Massimo e o chefe da máfia?── Malia pergunta.
──Parece que sim── respondo abrindo a porta do armário cuidadosamente vendo se já está seguro sair ──A gente precisa da placa do carro do Logan── saio da sala descendo as escadas rapidamente.
Saio pela saída dos fundos e vejo que o carro dele não está mais aqui. Precisamos da placa do carro para conseguir rastrea-lo.
──A câmera── Malia fala parecendo atrás de mim e eu me viro olhando confuso pra ela ──Caso ele tenha parado aqui dá pra pegar a placa pela câmera──
──No meu carro tem um notebook── digo atravessando a rua.
Abro a porta do carro entrando nele, procuro o notebook no banco traseiro enquanto a Malia se acomoda ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Agent
FanficMalia Clark é uma agente de 20 anos super bem treinada, que foi transferida para uma agência secreta de Miami, só que não se passava pela sua cabeça que ela ia ter que lidar com um agente super controlador mais conhecido como Vinnie Hacker. Não acei...