05

3K 187 19
                                    

𝑀𝑎𝑙𝑖𝑎 𝐶𝑙𝑎𝑟𝑘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑀𝑎𝑙𝑖𝑎 𝐶𝑙𝑎𝑟𝑘

𝑢𝑎𝑠 𝑠𝑒𝑚𝑎𝑛𝑎𝑠 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠

Faz duas semanas que eu cheguei aqui e faz duas semanas que eu treino sem parar, tô cansada só de ficar treinando e não fazer nada, mas só posso participar de uma missão quando os bonitos acharem que eu tô pronta. Minha relação com o pessoal tá boa, até com a Nessa que eu jurei que seria mais difícil, agora minha relação com o Vinnie é uma montanha russa, ele é muito bipolar, uma hora ela te trata bem e outra hora ele grosso.

Precisa ir no shopping comprar algumas coisas pra mim mas eu não tem carro ainda e eu não queria ir de uber porque eu queria ir acompanhada já que eu não conheço muito a cidade, mas todo mundo da ocupado é não pode me acompanhar.

Estava sentanda no sofá olhando pro teto pensando no que eu ia fazer, quando meus pensamentos são interrompidos com notas de pianos fazendo eu franzir o cenho.

Não sabia que aqui tinha piano e muito menos que alguém daqui sabia tocar.

Sigo o sim som das teclas passando por um corredor, chego em um cômodo onde era rodeado de vidro que deixava o linda paisagem de Miami amostra, o cômodo tinha um sofá cinza e um pouco perto das paredes de vidro tem o belo piano.

Vejo o loiro concentrado e com a feição irritada, ele bufa parando de tocar com erra uma nota e passa a mão no cabelo.

─⁠─O que o piano te fez?─⁠─ pergunto andando pelo cômodo e ele ignora ─⁠─Até que você é bom tocando piano─⁠─ elogio.

─⁠─Eu sou bom em muitas coisas─⁠─ se gaba e eu lembro que duas semanas atrás eu me gabei com a mesma frase.

─⁠─Ah é?─⁠─ ele solta um pequeno sorriso quando pega a referência ─⁠─Vai fazer alguma coisa agora?─⁠─ pergunto quando ele levanta ─⁠─Eu preciso ir no shopping comprar algumas coisas e queria saber se poderia me levar?─⁠─ ele cruza os braços pensando.

─⁠─Posso─⁠─ disse.

Eu jurava que ele ia dizer não.

─⁠─Mas eu tô te levando porque eu tenho que comprar umas coisas também, não porque você tá pedindo!─⁠─ afirma.

─⁠─Se isso for te ajudar a dormir a
noite─⁠─ ele revira os olhos saindo do cômodo.

Sigo ele até a garagem que tinha vários carros, ele entra em uma Lamborghini branca e eu logo entro também.

Desço do carro assim que ele termina de estacionar e entro no edifício enorme e moderno.

─⁠─Eu tenho que comprar umas coisas pra mim também então, me encontrar na praça de alimentação em uma
hora!─⁠─ disse andando me deixando sozinha.

Secret Agent Onde histórias criam vida. Descubra agora