𝑀𝑎𝑙𝑖𝑎 𝐶𝑙𝑎𝑟𝑘
Passo as mãos pelo vestido enquanto me admiro no espelho, o vestido caiu super bem no meu corpo marcando um pouco meu quadril e realçando os meu seios. Fiz uma maquiagem básica e deixei o meu cabelo solto mesmo.
Desço a escadas e vejo o pessoal na sala de estar todos vestidos elegante menos o Manu e o Jaden já que ele vão ficar na Van.
──Aqui sua máscara── Manu me entrega uma máscara preta com detalhes dourados combinado com o meu vestido ──Isso aqui são escutas e microfones para mantermos contato── entrega as escutas ──Daqui a dez minutos saindo de casa── vai em direção a garagem.
Vou em direção ao cômodo repleto de vidros, tem um espelho lá para me ajudar a colocar a máscara.
──Precisa de ajuda── ouço a voz do Vinnie e olho pra entrada vendo ele parado na porta.
──Por favor── digo quando vejo que não vou conseguir de jeito nenhum colocar sozinha.
O mesmo se dirige a tem mim pelo cômodo que estava escuro, apenas as luzes dos prédios e casas iluminava o cômodo atrás do vidros.
Sinto a respiração do Vinnie bater contra o meu pescoço quando ele se aproxima. Seguro a máscara no meu rosto e logo ele amarra a fita. Olho no espelho enquanto ele termina de amarrar vendo o mesmo de terno preto que marcava seus músculos e a sua máscara também era preta mas com detalhes pratas que combinava com os anéis em seus dedos.
──Obrigada!── agradeço quando ele termina.
──Você tá linda!── sua fala me deixa sem reação fazendo eu ficar calada apenas sorrir tímida fitando o chão.
──A gente já vai── Jaden fala fazendo a gente virar a cabeça rapidamente e o mesmo sai assim que dá o recado.
Dou uma última olhada no espelho e saio do cômodo indo até a garagem, todos estavam esperando a gente, entramos na garagem juntos e todos olham pra gente com uma cara estranha, ignoro e entro na Van.
Logo o Jaden que ia dirigir dá partida no carro, tavam todos quietos o que deixava o ambiente desconfortável.
Depois de alguns minutos chegamos, o Jaden estacionou o carro na rua de trás.
──Como vamos entrar?── Bryce pergunta.
──Tô resolvendo isso agora── Jaden responde mexendo no computador ──Coloquei o nome de vocês na lista──
──Enfim, seja discretos e se misture com as pessoas mais fiquem atentos, qualquer coisa nos avise── Manu completa abrindo a porta da Van.
──Estão prontos?── Avani pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Agent
FanfictionMalia Clark é uma agente de 20 anos super bem treinada, que foi transferida para uma agência secreta de Miami, só que não se passava pela sua cabeça que ela ia ter que lidar com um agente super controlador mais conhecido como Vinnie Hacker. Não acei...