𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒𝑟
──A Ava tá trazendo a novata pra cá── Avani disse entrando na sala.
──Espero que essa menina não seja chata que nem as outras── Nessa bufa.
Parece que a Ava mudou uma menina de cargo e ela vai trabalhar conosco agora. Jaden corre para a janela quando escuta barulho de carro.
──Caralho, a novata é uma gostosa!── disse, as meninas e o Bryce correm para a janela pra vê, depois eles voltam correndo de volta se sentando no sofá figindo que estão fazendo alguma coisa.
──Gente essa é a Malia, a nova colega de trabalho de vocês── Ava disse assim que entra em casa.
A menina de pele escura e cabelos ondulados entra na sala com um sorriso simpático, ela é realmente muito bonita.
──Malia, esse são Bryce, jaden, Avani, Nessa e Vinnie── aponta para cada um de nós ──Bom, ela vai se mudar pra cá ainda hoje── vejo a cara de surpresa da menina acho que nem ela tava esperando por isso ──Vinnie, você pode ajudar ela a buscar as malas dela no hotel── pergunta eu bufo e logo assenti ──Bom, eu tenho que voltar para departamento agora, Avani depois você amostra o quarto que ela vai ficar porfavor── disse ela se despede da menina e logo sai.
──Você é da onde?── Avani pergunta.
──Eu sou de Los Angeles── a menina disse.
──Você é britânica? Você tem um sotaque britânico── Jaden pergunta.
──Eu nasci no Reino Unido e morei lá por uns anos mais depois me mudei pra los angeles── disse.
──Você vai buscar suas malas agora? Eu tenho mais o que fazer── interrompo perguntando rude já de saco cheio dessa conversa e sinto a avani chuta meu pé.
──Pode ser── disse meio ser graça.
Eu levanto pegando a chave do carro e ela vem atrás de mim, ela me passa o endereço do hotel.
──Você é daqui mesmo ou também foi transferido?── pergunta quebrando o silêncio.
──O que te fez pensar que pode falar comigo?── pergunto rude.
──Deve ser porque você é bem receptivo── me afronta e eu solto um suspiro.
O resto do caminho foi silencioso, estava mexendo no celular esperando ela terminar de pegar as coisas dela.
──Tem como me ajudar a colocar as malas no porta mala?── pergunta tirando a minha atenção do celular e eu abro a porta do carro.
Depois de ajudar ela com as malas voltamos para o carro e fomos para mansão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Agent
FanficMalia Clark é uma agente de 20 anos super bem treinada, que foi transferida para uma agência secreta de Miami, só que não se passava pela sua cabeça que ela ia ter que lidar com um agente super controlador mais conhecido como Vinnie Hacker. Não acei...