𝑴𝒆 𝒅𝒊𝒛, 𝒑𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒎𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒒𝒖𝒆𝒊𝒎𝒂 𝒅𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒋𝒆𝒊𝒕𝒐? 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒗𝒆𝒋𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒓𝒐𝒔𝒕𝒐.
𝑾𝒂𝒇𝒊𝒂 - 𝑯𝒆𝒂𝒓𝒕𝒃𝒖𝒓𝒏
𝑀𝑎𝑙𝑖𝑎 𝐶𝑙𝑎𝑟𝑘
Eu não entendo o Vinnie, até ontem ele estava me tratando super bem e hoje ele começa a me tratar mal. Uma hora ele me aproxima dele outra hora ele me afasta dele, esse homem não sabe o que quer.
──Você tá bem?── Avani pergunta entrando no quarto.
──Uhum── murmuro.
──Não liga para o Vinnie── se senta ao meu lado ──As coisas entre vocês são complicadas por isso as vezes ele pode agir assim, mas ele gosta de você──
Será que ele realmente gosta de mim? As vezes acho que sim, as vezes acho que não, no momento eu acho que ele não gosta.
──Não sei por que eu fiquei chateada, a gente é só amigos mesmo── tô tendo mentir para mim mesma.
──Vocês são tudo menos só amigos── solto um suspiro pesado ──Amigos não olham para amigos desse jeito!──
──Eu gosto dele── confesso ──Só queria que as coisas entre a gente fosse mais fáceis── digo.
𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒𝑟
Acordo depois de finalmente ter conseguido dormir, graças ao os remédios.
──Pode entrar── digo quando batem na porta, respiro fundo quando vejo que é a Malia ──Precisa de algo?── pergunto um pouco seco.
──Eu te fiz alguma?── pergunta meio cabisbaixa.
Merda.
──Não──
──Então, por que tá agindo assim comigo? Até ontem tava tudo bem entre a gente── ela me olhava com uma carinha confusa.
Eu não consigo fazer isso.
──A Ava sabe sobre a gente── confesso.
──Já entendi tudo── fala.
──Eu não quero me afastar de você, mas também eu não posso ficar muito próximo de você, ela vai ficar de olho na gente agora──
──Eu não ligo──
──Malia, você não tá entendendo. Se ela reportar isso a gente pode ser demitidos── ela se senta na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Agent
FanficMalia Clark é uma agente de 20 anos super bem treinada, que foi transferida para uma agência secreta de Miami, só que não se passava pela sua cabeça que ela ia ter que lidar com um agente super controlador mais conhecido como Vinnie Hacker. Não acei...