𝑉𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒𝑟
──Podem me explicar que merda está acontecendo aqui?── pergunto.
──Me desculpa filho...── minha mãe e o Christian se olham e olham para mim.
──Não...── não pode ser o que eu estou pensando que é ──Meu pai abandonou a gente e morreu!──
──Você contou isso para ele── Christian olha desacreditado para ela.
──Fala para mim mãe, fala que é mentira que isso não passa de um mal entendido── imploro.
──Não é mal entendido, filho── minhas lágrimas escorrem.
──Você sabia dessa merda?──
──Não, eu sabia que tinha um filho por ai mas não sabia que era você── explica.
Isso não pode está acontecendo.
──Mas que merda você tem na
cabeça? Por que escondeu isso de mim, por que mentiu para mim?────Porque eu realmente achei que ele estava morto. Depois que a nossa equipe desmoronou ele foi embora e nunca mais apareceu e eu apenas segui minha vida──
──Quando Ava falou que você estava grávida eu rodei o mundo atrás de você── Christian disse ──Filho...──
──Você não é meu pai, meu pai nos abandonou e morreu!── digo ──Você é uma egoísta, sobe o quanto eu me culpei por essa merda toda?── bufo me apoiando na mesa.
──Filho── minha mãe tenta encosta a mão no meu braço mas eu me afasto.
──Não chega perto de mim!── escuto o porta se abrindo mas nem me viro para vê quem é.
[...]
──Vai ficar tudo bem── Malia sussurra no meu ouvido enquanto eu desabava de tanto chorar
──Ela não tinha o direito de escoder isso de mim──
Me culpei a vida inteira achando que ele tinha abandonado ela por ela estar grávida de mim, passei a vida inteira acreditando que ela tinha perdido o amor da vida dela por causa de mim, eu me odiei todos os dias por isso.
Mas tudo não passou de uma grande mentira e ela nem se importa se eu ia sofrer com isso.
𝑀𝑎𝑙𝑖𝑎 𝐶𝑙𝑎𝑟𝑘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Agent
FanfictionMalia Clark é uma agente de 20 anos super bem treinada, que foi transferida para uma agência secreta de Miami, só que não se passava pela sua cabeça que ela ia ter que lidar com um agente super controlador mais conhecido como Vinnie Hacker. Não acei...