Três palavras

116 25 3
                                    

03.05.2023
23h55min

Estou sozinho, ele não ficou como sempre faz, como disse que faria. Pela primeira vez ele pensou em si mesmo e não em mim, em nós. Ele fez o que queria, usou o meu corpo, passou suas mãos por todo lugar que gostava, me fez ajoelhar, me fez implorar, e depois esperou que eu adormecesse para me deixar. Quero rir por ser o mesmo que já fiz tantas vezes, quero chorar porque não condiz com o momento que teve. Ele me disse uma coisa e fez outra, e não posso reclamar porque sei que é minha culpa. Eu não disse de volta.

Três palavras, só três palavras, e eu não pude tirá-las de minha boca, empurrá-las da ponta da língua, verbalizar o que a mente dizia. Ele as disse, foi real, verdadeiro, mas eu não pude dizer de volta, não quis, e agora ele se foi, e nós voltamos à estaca zero.

_____________________________________________

(1) Notificação de Boun

Boun
Acho que deixei minha jaqueta aí, você pode trazer de volta? Te recompenso mais tarde ;)

Responder                                      Ignorar

_____________________________________________

Ele disse as três palavras, eu fiquei em silêncio. Ele não me cobrou, não me implorou ou brigou, ele apenas me deitou na cama e me usou, como se sua raiva pudesse ser descontada ali, sua dor pudesse diminuir. E agora uma parte dele ainda continua aqui, como se ele fosse incapaz de ficar, incapaz de ir. Preso ao meio, enquanto eu não decido se quero ou não o deixar livre.

_____________________________________________

Chat

Você
Tudo bem, nos vemos na aula.

Boun
Okay!

_____________________________________________

Um dia antes

Ele é bonito quando se concentra em algo, sua sobrancelha arqueia, seu olhar fica sério e sua boca fica reta. É uma expressão comum, já a vi em diversos alunos, mas nele é diferente. Talvez seja a pele clara que se assemelha a porcelana, as maçãs do rosto magras, o maxilar afiado, as orbes negras, e tudo o que compõe seu rosto bonito. Simplesmente me sinto hipnotizado quando o olho, e agora em silêncio, seu rosto se distrai dos papéis para me encarar confuso. Espero que eu não esteja sorrindo, espero que não seja óbvio o poder que ele tem sobre mim.

— Prem, está tudo bem? — Ele vira sua cadeira giratória e fica completamente de frente para mim. — Você parou de falar, eu fiz algo errado?

Ah é, estou o ajudando a estudar, ele quer melhorar suas notas em literatura, mesmo que eu não ache preciso.

— Acho que eu me distrai. — Rio nervosamente e ele sorri gentil.

— Tudo bem, você quer encerrar por hoje? Posso pedir alguma coisa para gente comer.

Às vezes ele é tão doce, tão gentil, que sinto como se suas palavras me acariciassem. Me sinto tão bem ao lado dele.

— Você tem certeza? Podemos terminar esse capítulo do livro, eu não me importo!

Ele se levanta e com seis passos está em minha frente, enquanto sentado em sua cama eu o observo debaixo. Sua mão vai até meu rosto ao mesmo tempo que ele se agacha.

— Tudo bem, você parece cansado. — Seu dedo toca a pele embaixo dos meus olhos. — Está com olheiras, não dormiu bem?

— Eu tive que corrigir alguns trabalhos, mas estou bem.

One more night Onde histórias criam vida. Descubra agora