Wednesday POV
Finalmente a semana havia passado e a sexta chegado e sim, eu estava nervosa. Enid e eu jantaríamos hoje, nos conheceríamos um pouco mais e eu estava quase surtando.
Ela havia me dado uma chance pra tentar e eu não iria desperdiçar principalmente porque havia duas pessoas em jogo: Justin e Kai. A preocupação de Enid também era a minha mas eu estava disposta à fazer tudo por eles e eu faria.
Sai da empresa dirigindo até minha casa e quando cheguei fui direto pro banho, sai minutos depois e fui até meu quarto escolhendo uma roupa e sapatos. Me olhei no espelho e sorri com o resultado, esperava que Enid gostasse também.
Peguei as chaves do carro e minha carteira então fui pro andar debaixo da minha casa e esperei pela mensagem da mulher, quando ela disse que estava pronta eu sorri saindo de casa. Dirigi até sua casa calmamente e com mais ansiedade ainda e quando eu cheguei respirei fundo.
- Vamos Wednesday, é só um encontro. - Neguei com a cabeça. - Está parecendo uma adolescente, Yoko zoaria muito você. - Suspirei. - Ok vamos lá. - Sai do carro indo em direção à porta da casa da mulher tocando a campainha em seguida. - Caramba.
- Boa noite Wednesday. - Encarei a mesma que vestia uma calça jeans azul claro, botas pretas, uma regata de gola e seus cabelos estavam soltos pelos ombros e em seu rosto uma leve maquiagem. - Wednesday?
- Hã... oi. - Pigarrei. - Desculpe, boa noite Enid. - Dei um beijo em sua mão. - Você está... deslumbrante.
- Obrigada. - Sorriu. - Você também está deslumbrante.
- Obrigada. - Estendi minha mão. - Vamos?
- Claro. - Ela pegou a mesma e eu sorri com o contato, abri a porta do carro pra ela que agradeceu e eu fui para o banco do motorista. - O que está ouvindo hoje?
- AirSuply. - Liguei o mesmo e ela sorriu. - Gosta?
- Muito. - Dei partida.
- As crianças estão bem? - O restaurante não era tão longe então logo chegaríamos.
- Sim, perguntaram sobre você o dia inteiro. - Riu.
- Senti saudades deles. - Comentei pois havia visto eles e a mulher apenas duas vezes na semana. - E de você. - Encarei ela quando o semáforo ficou vermelho.
- Eles também sentiram. - Sorriu ficando vermelha.
- Eu imagino. - Voltei a olhar pra estrada.
- Também senti saudades de você. - Suspirei olhando pra ela de relance. - Chegamos. - Estacionei o carro abrindo a porta saindo em seguida enquanto fazia o mesmo com a de Enid. - Obrigada.
- De nada. - Sorri entregando a chave para o manobrista. - Não conheço aqui.
- É lindo, você vai gostar. - Entramos no mesmo. - Reserva no nome de Enid Sinclair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smallbump-Wenclair
FanfictionVocê já deve ter ouvido aquela velha história sobre destino mas ele existia mesmo? Para Wednesday isso era apenas uma invenção das pessoas mas a empresária não imaginava que o dela estava mais próximo do que pensava. Enid era uma mulher sonhadora...