Wednesday POV
5 meses depois
Acordei naquela madrugada com uma sede absurda o que me fez bufar irritada por ter que levantar e ir até a cozinha pra pegar água, ouvi Enid resmungar algo mas devido o cansaço da garota eu sabia que ela não acordaria então não me preocupei. Eu não julgada pois nesses 5 meses que se passaram minha gravidez era a prioridade da garota além dos nossos filhos, Enid me ajudava em cada momento além de atender meus pedidos de desejos estranhos e quando meu apetite sexual dava o ar da graça.
Viver todo esse processo estava sendo incrível pra todos nós principalmente para os nossos filhos que estavam amando ver minha barriga crescer, Justin e Kai estavam mais grudados em mim e todos os dias falavam com sua irmã quando se deitavam ao meu lado. E sim era uma menina, Enid assim como eu e nossos filhos estavam impacientes pra descobrir o sexo do bebê então quando soubemos que já tinha possibilidade não hesitamos.
Eu estava vivendo a melhor fase da minha vida ao lado da minha família e dos meus amigos pois todos eles estavam um grude só com a gente também, estava sendo incrível. Peguei o copo e preenchi com o líquido que eu adorava bebendo o mesmo em seguida assim que terminei enchi uma garrafinha pois sabia que sentiria mais sede então subi novamente sentindo o leve pesar da barriga.
- Aonde estava? - Uma Enid preocupada me encarou quando entrei no nosso quarto.
- Sede. - Apontei pra garrafa.
- Você deveria ter me acordado amor, sabe que não pode fazer esforço. - Ri da garota. - É sério, Wednesday.
- Eu só fui pegar água amor, isso não é esforço. - Dei de ombros me sentando ao seu lado. - Ainda estou com 5 meses, não está tão grande assim.
- Mas o médico...
- Sabe, eu queria outro tipo de esforço agora. - Encarei seu corpo seminu.
- Cariño, você...
- Você não quer? - Cheguei perto do seu corpo deitando o mesmo na cama. - Hum?
- Wed... - Sorri ao ver a garota já entregue e em seguida ataquei seus lábios sentindo suas mãos se enfiarem entre meu cabelo.
Aos poucos nossas roupas foram retiradas dos nossos corpos e logo nos encontrávamos nuas, suas mãos exploravam meu corpo que estava um pouco mais cheio devido á gravidez mas Enid fazia questão de dizer o quão linda eu havia ficado depois de engravidas. Gemi sobre seus lábios quando a mesma apertou minha bunda pressionando meu corpo sobre o seu, meus lábios migraram para o seu pescoço onde lambi o mesmo e mordisquei ouvindo seus suspiros baixos.
- Wed... - Seu gemido preencheu o quarto quando comecei a rebolar sobre ela sentindo o contato das nossas bocetas molhadas. -Ah amor.
- Oh porra. - Gemi em seu ouvido quando a mesma deu um tapa estalado em minha bunda. - M-mais. - Outro tapa foi ouvido seguido de mais e eu estava entrando em delírio já. - Enid...
- Olha pra mim. - Virei meu rosto encarando o seu que estava vermelho e seus olhos escuros de excitação. - Eu te amo Wed.
- Eu também te amo. - Mordi seu lábio devagar ao sentir meu corpo tremer denunciando o orgasmo. - Ah.
- Céus. - Senti seu corpo ter a mesma reação o que me fez sorrir e rebolar mais rápido sentindo em seguida nossos líquidos se misturarem. - Estou cansada.
- Já? - Ri dando um beijo nela. - Eu deveria estar dizendo isso.
- Eu só preciso de alguns minutos. - Neguei com a cabeça ainda rindo me deitando ao seu lado sentindo ela acariciar minha barriga como sempre fazia. - Apenas 4 meses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smallbump-Wenclair
FanfictionVocê já deve ter ouvido aquela velha história sobre destino mas ele existia mesmo? Para Wednesday isso era apenas uma invenção das pessoas mas a empresária não imaginava que o dela estava mais próximo do que pensava. Enid era uma mulher sonhadora...