Capitulo 52

215 26 0
                                    

Wednesday POV

- Ok todos prontos? - Meus filhos assentiram. 

- Só falta a mamãe. - Kai falou e eu ri indo até a escada pra chamar a garota porém parei quando vi a mesma descer. - Caramba mama, tenha cuidado. 

- Mamãe, a senhora está linda. - Enid sorriu parando de frente pra nós. 

- Obrigada meus amores. - Me olhou. - Vamos? 

- S-sim. - Encarei ela de baixo pra cima. - Puta merda que mulher perfeita.

- Mama, palavrão. - Kai me encarou. 

- Desculpe meu amor. - Sorri pra eles vendo os dois saírem em direção a porta. - Você está linda meu bem. 

- Obrigada Amor, você está maravilhosa também. - Neguei, afinal estava com um dos meus ternos. - Eu os adoro. 

- Eu sei. - Ri dando um beijo nela. - Vamos? 

- Vamos. - Peguei sua mão puxando ela até a porta saindo em seguida.

**

- Ei campeão. - Dei um abraço no Angel que sorriu. - Está maravilhoso. 

- Obrigado tia Wed. - Ele se soltou de mim indo até Enid.

- Eu não aguento mais esse peso todo. - Ri abraçando como pude Divina. 

- Está perto. - Alisei sua barriga. - Quanto tempo? 

- Pode nascer hoje, amanhã. - Yoko deu de ombros. - Não sabemos.

- Por mim já teria nascido. - Divina se sentou com a ajuda da esposa. - Sério Wednesday, quando você estiver grávida vai saber do que estou falando.

- Mal posso esperar. - Suspirei feliz. 

- Ei pessoal. - Isa, Xav, Ty, Emma, os pais de Enid e meu irmão chegaram. 

- Que demora em. - Rimos da fala da Div. 

- Aqui, demoraram demais pra se arrumarem. - Tyler apontou pra Emma e Isa que reviraram os olhos. 

- Temos que ficar lindas para a apresentação da melhor professora de dança de New York. - Isa sorriu.

- Que inclusive já vai começar. - Meu sogro falou e nós nos sentamos.

- Estou ansiosa, você falou tanto da emoção que eles passam dançando. - Pug me encarou.

- Você sentirá isso. - Pisquei pra ela vendo as luzes se apagarem. - Vai começar. 

As cortinas se abriram e logo as crianças apareceram iniciando a apresentação, de inicio seria eles e logo depois entraria os alunos mais velhos de Enid juntamente com a mesma, Cada passo, cada movimento eu me encantava mais pela dança porque era lindo a forma como eles expressavam a mesma. 

Enid entrou logo em seguida dançando com eles e eu suspirei apaixonada pela garota, eu a amava ver a mesma dançar assim como nossos filhos e meu afilhado. Logo todos se juntaram fazendo uma roda e em seguida sincronizaram seus passos o que me fez olhar admirada pra todos, sabia que era uma apresentação dirigida por outra pessoa mas também sabia que muito do que eles sabiam ali era por conta dela, da minha esposa. 

Quando a apresentação acabou nós aplaudimos de pé e eu chorei de emoção, orgulho e felicidade por eles que estavam do mesmo jeito. A cortina se fechou e nós saímos dos nossos lugares indo até o palco vendo várias pessoas falando com eles e os parabenizando, deixei que eles fizessem isso enquanto eu parabenizava seus alunos. 

- Foi incrível. - Yoko abraçou Angel. - Você arrasou assim como vocês. - Meus filhos sorriram pra ela. 

- Tenho a melhor professora do mundo. - Angel falou olhando pra minha esposa. 

Smallbump-WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora