Enid POV
- O lugar é bom. - Andei novamente por ele. - Espaçoso, aconchegante.
- Eu gostei. - Kai falou.
- Eu também. - Dessa vez foi o Justin.
- Estou com eles. - Yoko.
- Se vocês quiserem eu já deixo ele separado, damos entrada nos papéis e vocês assinam. - O dono falou. - Quando tudo estiver certo já podem mudar e inaugurar.
- Quanto tempo? - Encarei ele.
- No máximo 2 dias já consigo tudo que precisam. - Assenti.
- Combinado. - Apertei sua mão e Yoko o mesmo.
- Manteremos contato. - Ele assentiu e nós saímos do estúdio. - É aqui mesmo, vamos trazer as coisas do antigo e comprarmos algumas novas.
- Pode deixar. - Entramos no carro dela.
- Mamãe e o outro? - Kai perguntou.
- Vamos colocar pra alugar. - Yoko concordou afinal o estúdio que estávamos era propriedade nossa.
- Isa me ligou ontem. - Encarei a garota que dirigia. - Surtou pelo seu convite e disse que o Ty estava pior.
- Imaginei que seria assim. - Rimos.
- E o Angel, está bem? - Assentiu.
- Sim, estou louca de saudades dele. - Suspirou.
- Já já ele volta. - Sorri. Angel havia ido pra casa dos avós de Divina e depois iriam para os da Yoko. - Quando Justin e Kai foram e eu também fiquei assim.
- É um silêncio em casa, não estou acostumada com isso. - Concordei. - Não quero que ele cresça.
- Nenhuma mãe quer que seu filho cresça Yoko mas faz parte. - Dei de ombros. - Por isso aproveito cada segundo que posso com os meus.
- Eu também, não sabemos sobre o amanhã. - Assenti. - De qualquer forma manterei ele ao meu lado o tempo que der.
- Coruja. - Rimos. - Só não te zombo mais porque sei que Divina consegue ser pior.
- E como. - Estacionou no estúdio. - Vocês dois, não cresçam.
- Mas por que não, tia Yoko? - Saímos do carro.
- Porque ser adulto é ruim. - Piscou pra eles. - Sejam crianças pra sempre.
- Tá. - Kai deu de ombros e eu neguei com a cabeça rindo. - Oi tio Ty.
- Ei meu anjo. - Meu irmão abraçou eles. - Tudo bem?
- Sim, fomos ver o estúdio novo da mamãe e da tia Yoko. - Sorriram.
- Deu certo? - Assenti.
- Já marcamos com ele de assinar os papéis, o pagamento e etc. - Suspirei feliz. - Logo mais iremos pra lá.
- Se precisar de ajuda já sabe. - Sorri pra ele. - Quero falar com você sobre o caso na lanchonete.
- O que houve? - Me entregou uma folha.
- Ele foi encaminhado pra ala psiquiátrica como eu havia previsto. - Suspirei baixo. - Foi o recomendado e não tinha como ir contra.
- Tudo bem, só não quero correr o risco de topar com ele novamente. - Ty me abraçou.
- Não irá. - Entramos no estúdio. - Estou tão animado com a ideia de ser padrinho.
- Você vai amar. - Vi Justin e Kai brincando com Yoko. - É maravilhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smallbump-Wenclair
FanfictionVocê já deve ter ouvido aquela velha história sobre destino mas ele existia mesmo? Para Wednesday isso era apenas uma invenção das pessoas mas a empresária não imaginava que o dela estava mais próximo do que pensava. Enid era uma mulher sonhadora...