Capítulo 53

185 17 0
                                    


Wednesday POV

Com o fim de ano chegando as festas vinham junto com ele e nessa época eu sempre ficava pra baixo pois lembrava de toda tragédia com meu pai porém esse ano eu me sentia alegre e tudo graças a minha família e apoio deles comigo. A filial estava cada vez melhor e mais falada assim como a empresa sem fala no estúdio de Enid e Yoko que estava bombando, eu estava feliz por todas nós. 

Em casa as coisas estavam maravilhosas e é claro que como qualquer casal Enid e eu as vezes brigávamos mas logo conversávamos e resolvíamos, nossos filhos também davam uma ajuda pois detestavam nos ver brigadas. Eu aproveitava cada momento com os dois principalmente com Justin pois eu queria recuperar todo tempo com ele, e Pug havia se tornado um tio babão conseguindo superar até mesmo Divina, Yoko e os irmãos de Enid. 

Não os julgava pois nossos filhos eram adoráveis assim como Sky que estava agora com seus dois meses de vida e era mimada por todos nós principalmente por Angel. Justin e Kai presenciando isso nos questionou quando seria a vez deles o que me leva ao motivo pelo qual estou agora em uma clínica de fertilização. 

Enid e eu havíamos decidido das início ao nosso sonho de sermos mães novamente e quando conte pra garota que me sentia pronta pra tentar ela ficou radiante, havíamos feito pesquisas, exames pra que tudo desse certo mas sabíamos que nem sempre ia de primeira então nos preparamos pra isso também.

- Está nervosa? - Assenti. 

- Muito. - Suspirei encarando ela. - E se não der certo? 

- Tentaremos de novo. - Fez um carinho no meu rosto. - Não quero que se sinta pressionada.

- Não estou amor mas...

- Ei, calma. - Olhei pra ela. - Quando fiz a inseminação pra ter a Kai foi assim também, tive esse medo e cheguei a pensar que havia dado errado e olha só? Ela está aqui com a gente. 

- Eu quero tanto que ele ou ela nasça com seus traços, principalmente com seus olhos. - Suspirei apaixonada. - É o que mais amo em você. 

- Pois eu já prefiro que nasça com os seus. - Neguei com a cabeça rindo. - Que tal uma mistura nossa? 

- Seria perfeito amor. - Dei um beijo nela. - Eu te amo. 

- Eu te amo cariño, vai dar tudo certo. - Assenti.

- Senhorita Addams? - Levantei o olhar vendo o doutor. - Sou o doutor Adam e irei lhe acompanhar em todo o processo da inseminação.

- Muito prazer doutor, sou Wednesday e essa é minha esposa Enid e a outra mãe do bebê. - Ele sorriu. 

- Me acompanhem por favor. - Entramos na sala para darmos início ao nosso sonho.

**

Havíamos feio todo processo para que a gravidez desse certo e agora esperávamos o resultado dos exames da mesma, nesse meio tempo ajeitamos todas as coisas para nossa ceia de natal que seria realizada em nossa casa com nossos amigos e família. Eu estava feliz porque a casa estava cheia, alegre e transbordando amor. 

- Ela está linda. - Dei um beijo nos cabelos de Sky.

- A minha cara. - Divina falou me fazendo rir. - Algum sintoma? 

- Apenas uma vez então não sei. - Suspirei. 

- Não abriu o resultado? - Neguei.

- Deixei pra entregar a Enid. - Me olhou. - Eu tenho fé de que estou, quero dar a ela de presente.

- Vai dar certo ok? - Assenti. - Sabe que irei mimar no mesmo nível né? 

- Sei. - Rimos. 

- Do que estão rindo em? - Yoko se juntou a nós. 

Smallbump-WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora