Wednesday POV
- O pessoal da LG fechou. - Divina sorriu. - Vou mandar preparar o contrato, quero você comigo na reunião.
- Pode deixar que estarei. - Assenti pegando minhas coisas. - E sua mãe?
- Voltou de viagem, tentei falar com ela mas não me atende. - Revirei os olhos.
- Muito estranho tudo isso do hospital. - Concordei. - E eu tenho certeza que ela está metida.
- Até eu tenho. - Minha cabeça doeu. - Enid e Yoko vão fazer a mudança essa semana, isso me deixa aliviada.
- Ela é bem teimosa. - Rimos. - Pior do que eu.
- Até demais mas aos poucos ela se acostuma de dividirmos as coisas. - Assinei o papel. - Oi, amor tudo bem? Sério? Ok, estou indo até a delegacia com Divina.
- O que? - Me levantei.
- Eles tiveram acesso as câmeras, Enid e Yoko estão indo lá. - Saímos da sala. - Emma, adie o que Divina e eu temos pra fazer agora a tarde pois temos um compromisso urgente.
- Sim senhorita Addams. - Divina e eu seguimos até meu carro.
- Cuidado. - Ri.
- Divina eu estou indo o mais devagar possível por causa da sua gravidez. - Ela deu de ombros.
- Culpa da Yoko, ela tinha mania de correr algumas vezes quando estávamos sós. - Encarei ela rapidamente. - Antes da minha gravidez.
- Menos mal. - Assentiu e um tempo depois chegamos na delegacia.
- Que bom que chegaram. - Dei um beijo nela.
- Por favor me acompanhe. - O delegado nos chamou e nós fizemos o que ele pediu. - Bom, nós verificamos as duas câmeras que tinha em frente ao estúdio.
- E então? - Ele virou o monitor.
- Temos isso. - Olhamos pra tela vendo uma pessoa encapuzada ateando fogo no estúdio o que me fez segurar a mão de Enid.
- Céus... - Encarei novamente a tela vendo a pessoa com apenas os olhos a mostra. - E como saberemos quem foi?
- Estamos investigando tudo, as imagens das câmeras ajudam bastante porém vamos pegar tudo necessário para chegarmos ao culpado. - Assentimos.
- Quanto tempo? - Yoko perguntou. - Quero ele preso o mais rápido possível.
- E sem direito a fiança. - Completei.
- Tenham calma, vamos fazer de tudo pra pegar ele e mantê-lo detido. - Nos encarou. - Senhorita Sinclair e Tanaka, suspeitam de alguém? Um inimigo? Alguém que não goste de vocês?
- Bom isso é difícil porque muitas pessoas não gostam de nós por inveja. - Yoko falou. - Não dá pra apontar alguém em específico.
- Conflitos recentes? - Enid negou pra ele.
- Nenhum. - Assentiu.
- Bom, vamos trabalhar pra que tudo dê certo. - Nos levantamos. - Qualquer novidade comunicaremos vocês e qualquer suspeita por favor, nos informe.
- Obrigada, delegado. - Apertamos a mão dele saindo em seguida. - E então?
- Não faço ideia mas pagará. - Yoko abraçou Divina. - Está tudo bem?
- Meus pés estão me matando. - Rimos. - E eu preciso comer, urgentemente.
- O restaurante que gostamos é aqui perto, vamos até ele. - Sugeri pegando a mão de Enid.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smallbump-Wenclair
FanfictionVocê já deve ter ouvido aquela velha história sobre destino mas ele existia mesmo? Para Wednesday isso era apenas uma invenção das pessoas mas a empresária não imaginava que o dela estava mais próximo do que pensava. Enid era uma mulher sonhadora...