Enid POV
Suspirei levantando da cama porque Wednesday havia dito que já estava a caminho e não tinha chegado, um aperto se fez presente em meu peito e eu me sentei fechando os olhos. O toque do meu celular me despertou e eu peguei o mesmo vendo que era Jordan.
- Jordan? Está tudo bem? - Sua respiração estava alterada.
- Senhorita Sinclair, peço que se acalme. - Me levantei. - Estou no hospital, a senhorita Addams sofreu um acidente.
- O que? - Senti minhas pernas falharem. - Jordan como ela está? O que....
- Ela está bem, foram apenas alguns arranhões mas o médico quer que ela passe a noite aqui por isso estou avisando a senhora. - Vesti uma roupa.
- Já estou a caminho, obrigada Jordan. - Desliguei sentindo minhas lágrimas caírem mais e mais.
- Mamãe? - Um barulho na porta se fez presente.
- Pode entrar, filho. - Limpei as lágrimas.
- Onde está a mama? Eu tive um sonho ruim com ela e meu coração está doendo. - Suspirei pegando ele no colo. - Por que está chorando mamãe?
- Não é nada meu amor. - Ele me encarou. - Olha eu preciso que faça algo pela mamãe, ok?
- Claro mamãe. - Sorri.
- Eu quero que tome conta da sua irmã essa noite, vou levá-los até a casa da tia Isa. - Me olhou confuso.
- Agora? - Assenti. - A senhora vai sair com a mama?
- Sim meu amor só vamos voltar amanhã cedo, tudo bem pra você?
- Tudo eu cuido da Kai. - Dei um beijo nele.
- Meu herói. - Sorriu.
- Mamãe. - Encarei ele. - Eu quero falar com a mama, por favor.
- Ela está dirigindo, quando ela puder eu falo pra ligar pra tia Isa ok? - Ele assentiu. - Agora acorde sua irmã e desça.
- Tá bom mamãe. - Ele saiu do quarto e eu sentei na cama chorando.
Odiava mentir pra eles mas sabia que se falasse que Wednesday estava no hospital seria pior e confiava em Jordan ao dizer que ela não se feriu gravemente então não tinha motivos para preocupá-los. Liguei pra Isa avisando sobre o que aconteceu e minha irmã se prontificou em ficar com eles dizendo que pediria ao Xavier que me acompanhasse já que Ty estava com Emma.
Desci as escadas vendo os dois no sofá e os chamei saindo em seguida vendo os seguranças, os avisei que estaria indo pra casa da minha irmã e Tom juntamente com Logan entraram nos seus carros me seguindo. Assim que cheguei desci com meus filhos e vi Isa e Xavier já na porta me aguardando, os dois abraçaram eles e entraram depois de me dar um beijo.
- Ei calma. - Abracei ela. - Jordan disse que não foi nada grave.
- Eu sei mas me dói saber que ela está machucada. - Ela me apertou. - Cuida deles pra mim, por favor.
- Pode deixar, vai lá e fique tranquila que Wednesday está bem. - Sorri fraco dando outro abraço nela.
- Vem Nid. - Xavier me abraçou de lado. - Se precisar me ligue.
- Obrigada mor. - Ele sorriu e nós saímos em seguida.
- Deixa que eu dirijo. - Concordei entrando em seguida no carro.
**
- Jordan, onde ela está? - O segurança me olhou.
- Senhorita Sinclair, ela está no último quarto desse corredor. - Assenti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Smallbump-Wenclair
FanfictionVocê já deve ter ouvido aquela velha história sobre destino mas ele existia mesmo? Para Wednesday isso era apenas uma invenção das pessoas mas a empresária não imaginava que o dela estava mais próximo do que pensava. Enid era uma mulher sonhadora...