Capítulo 44

152 24 0
                                    

Enid POV

Depois da ligação de Juan eu não consegui mais dormir e informamos aos meu pais o que havia acontecido, claro que eles quiseram ir junto com Wednesday assim como eu mas minha noiva disse que seria arriscado e poderíamos colocar tudo a perder, Quando ela saiu pra empresa eu liguei pra Yoko pedindo ajuda, minutos depois ela já estava em minha casa enquanto Divina ficava com Angel e Kai.

- Wednesday tem razão Nid, pode ser arriscado. - Neguei. 

- Eu sei mas é o meu filho Yoko, não posso deixar ela ir só. - Suspirei. - E se eu falar com o delegado? 

- Se eles descobrirem podem fazer algo com ambos. - Encarei ela. - O ideal seria bolar um plano e só depois ela ir encontrar eles. 

- Eu sugeri isso. - Meu celular vibrou. - Vou falar com eles, talvez eles possam ir sem que percebam pra poder garantir que Wednesday e Justin não se machucarão. 

- Faça isso. - Me abraçou. - É mais seguro eles irem; 

- Eu preciso ir até o café, Wednesday disse que o Doutor André está nos esperando lá. - Assentiu.

- Tenha cuidado. - Seguimos até meu carro. - Se precisar já sabe. 

- Obrigada Yo. - Entrei no carro seguindo até o local que a garota havia me mandado. - Amor. 

- i meu bem, vem. - Me deu um beijo e me puxou em direção a uma mesa que havia ali. 

- Senhorita Addams. - Encarei o rapaz. 

- Olá Doutor André. - Nos sentamos. 

- Apenas André. - Sorriu fraco. - Antes de começarmos, tem visto sua mãe ultimamente? 

- Não. - Wednesday falou. - E ela não é minha mãe. 

- Certo. - Ele suspirou. - O seu irmão...

- Ele está a caminho, já avisei. - Assentiu. - Porém já pode começar. 

- Eu prefiro que ele...

- Por favor André, nos diga logo porque eu preciso ir atrás do meu filho. - Ele encarou Wednesday. 

- Seu filho? - Seu semblante mudou. - Então já sabe? 

- Sei do que? - Wednesday e eu encaramos ele confusas. 

- Desculpe o atraso. - Ty chegou e se sentou. - Sou Tyler Sinclair, advogado que ficará responsável por garantir o que precisa contanto que nos diga a verdade. 

- Bom, eu acho que não preciso mais dizer. - Riu. - Vocês já sabem.

- Não estou entendendo. - Falei. 

- O seu registro sumiu do hospital a mando de Morticia Addams. - Claro que tinha que ser ela. - Morticia me pagou uma nota pra desaparecer com o seu registro e alterar a medicação. 

- Por qual motivo? - Sabia que Wednesday estava controlando sua raiva. 

- O motivo vocês já sabem. - Nos encarou. - Sua gravidez.

- O que? - Falamos juntas. - Do que está falando? 

- Não estou entendendo, disse que precisaria salvar seu filho então suponho que já saiba da sua gravidez. - Wednesday o encarou confusa. - Você estava grávida quando deu entrada no hospital. 

- Como... - Ouvi sua voz baixa. - G-grávida? 

- Sim, foi por esse motivo que ela pediu que sumisse com seu registro. - Falou. - Morticia não queria que soubesse da gravidez. 

- Está mentindo. -Falei. - Se ela estava onde está a criança? Como ninguém sabe dela? 

- Disso eu não sei, sinto muito. - Suspirou e eu encarei Wednesday.

Smallbump-WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora