capitulo 3

505 64 7
                                    

Enid POV

Quando voltei ao estúdio com Justin  Angel já havia chegado e uma bela mulher morena estava falando com Kai e eu presumi ser Wednesday, a tia que ele tanto falava e amiga de Yoko e Divina. Quando a mulher me olhou eu senti meu corpo inteiro se arrepiar, a forma como aqueles olhos castanhos me sugava era... surreal. 

Seu olhar se perdeu por Justin também e eu vi quando a mesma analisou o meu filho e quando eu olhei pra ambos percebi o quão parecidos eles eram poderia dizer que seriam até mãe e filho.
Estranhei quando ela levou a mão até a cabeça como se algo incomodasse ela e em seguida perguntei se ela estava bem enquanto Divina ia para o seu lado e quando pensei em por o Justin no chão e ir até ela, a mulher desmaiou.

- Vai buscar uma água pra mamãe. - Justin assentiu saindo. - Coloca ela ali .- Apontei pra um canto no estúdio onde tinha um puff que Yoko adorava. - O que houve?

- Não sei. - Divina suspirou baixo. - Quer dizer, Wednesday às vezes sofre com desmaios.

- Por que? - Encarei a garota.

- Ela sofreu um acidente 7 anos atrás, ficou em coma e se esqueceu dos 2 últimos anos de sua vida antes dele.

- Arregalei os olhos. - Os médicos disseram que com o tempo ela poderia se lembrar mas até agora nada, Wednesday sofre algumas sequelas do mesmo os desmaios são alguns deles quando ela força demais sua mente pra se lembrar de algo.

- Mas por que ela fez isso agora? - Divina deu de ombros e eu olhei pro lado vendo Yoko e meus irmãos mantendo Kai e Angel tranquilos.

- Ela tá se mexendo.

- Wed... - Divina chamou a garota. - Ai. - Levou sua mão até a cabeça. - Merda.

- Calma, senta devagar. - Ajudamos ela se sentar. - Agora abre os olhos mas com calma. - Ela assentiu e fez o que eu pedi e novamente aquele arrepio se fez presente quando suas íris escura
pousaram em mim, - Como se sente?

- Um pouco tonta. - Assenti.

- Aqui mamãe. - Justin chegou com a água e ela encarou ele.

- Obrigada meu amor. - Sorri. - Beba.

- Obrigada. - Pegou o copo bebendo o líquido. - Me desculpe.

- Por desmaiar? - Riu baixo.

- Também mas não queria assustar as crianças nem vocês. - Encarou Divina

- Está tudo bem Wed. - Fez um carinho em seu cabelo. - Quer ir pra casa?

- Não, prometi ao Angel que assistiria a apresentação dele e fui convidada por uma bela garotinha. - Sorri, Kai adorava quando as pessoas assistiam ela. - Eu já me sinto melhor.

- Posso te dar um beijo? - Encarei Justin que olhava pra ela. - Mamãe diz que quando estamos doentes um beijo sempre ajuda melhorar.

- Claro. - Meu filho foi até a mulher e segurou rosto dando um beijo em sua testa. Um sentimento estranho passou pelo meu corpo mas não era algo ruim pelo contrário, era bom. - Obrigada, belo rapaz.

- Eu sou o Justin. - Se apresentou.

- Wednesday Addams. - Ele olhou pra ela.

- É um lindo nome. - Observei a interação deles.

- Tia Wed. - Angel chegou se jogando nos braços dela.- Está tudo bem?

- Sim meu amor, não se preocupe.

- Percebi o quão ligados eles eram entendendo porque Divina e Yoko falavam que Angel idolatrava tanto a tia.

- Pronto pra arrasar? - Sempre. - Riram., - Vamos. - Puxou Kai e Justin.

Smallbump-WenclairOnde histórias criam vida. Descubra agora